MARA BARBOSA
Estamos todos reunidos almoçando juntos, fazia tempo que isso não acontecia, se bem que, estão faltando algumas pessoas.
Como o Theus e o Clériton.
Agora que eu lembrei deles, eu começo a cantarolar Gorilla Roxo bem baixinho, essa é com certeza minha música favorita.
E você Mah? - Dhio pergunta curiosa.
Nem escutei o que ela perguntou, vivo no mundo da lua.
O que tem eu? - pergunto.
Só o que me faltava ser "e os namoradinhos?", frase que toda tia pergunta.
A sua vida de atleta. - Ney completa.
A tá ótima, nós temos jogo no próximo mês, já é um convite pra vocês irem lá assistir. - eu falo e eles se animam. - nem se animam, o time não tá muito bem. Nós estamos treinando mais vezes na semana, mas sei lá. - eu não tinha falado isso pra eles ainda, só pro meu pai mesmo e eles se desanimam.
Esse final de semana tem?- Meu vô pergunta interessado.
Tem, mas vocês não precisam se preocupar que eu vou pra lá sozinha tá?- falei.
Já que a gente tá aqui, vamos lá assistir seu treino. - Ney fala e todos concordam.
Vocês não estão se esquecendo de nada não? - Yasmin que estava sentada do lado da Dhio pergunta e a Dhio faz uma cara de óbvio.
O que? - Fabinho pergunta interessado.
O jogo? - eu falei e logo corremos pra se arrumar, meu pai precisa estar lá antes então ele vai pegar carona com o Wesley.
Ajudei eles a levarem a louça pra pia, pra minha tia e a Yas lavarem.
Elas são as únicas que não vão pro jogo, elas que lavem, correto?
Subi pro meu quarto e coloquei um short jeans preto e uma camisa do flamengo do meu pai, coloquei um tênis e desci.
Eu já tinha me arrumado hoje de manhã.
Levei uma mochila com uma camisa do matuê dentro, para eu vestir depois. Porque do jogo nós vamos direto pro show, só voltamos pra buscar as meninas aqui em casa.
As duas bonitas que não queriam ir pro jogo.
Me sentei no sofá pra esperar o resto e logo vi o Ney descendo as escadas.
Mah, eu quero falar contigo - ele diz e eu me assusto.
O que ele quer falar comigo? eu não fiz nada.
Pode falar - digo preocupada.
Eu tenho um evento pra ir lá em Paris, uma premiação, vai ter vários jogadores lá, incluindo o Cristiano Ronaldo e os da seleção brasileira também vão estar lá. - ele faz uma pausa pra falar. Ok, eu não esperava que fosse isso, mas curti. - Eu queria te levar junto, você aceita? - diz e eu fico muito feliz, eu vou conhecer o Cristiano Ronaldo!!
Claro que eu aceito. - eu falo pulando nele e o abraçando. - Obrigada pelo convite.
Que bom, quando eu voltar pra Paris, no fim de semana, você vem junto comigo. O evento é naquela data. Mas fala com seu pai primeiro. - ele fala e eu concordo.
Bora gente? Temos que ir buscar os amigos da Mah ainda. - Fabinho diz e nós concordamos indo até o carro do Ney.
Ney, você sabe onde o Henrique e a Júlia moram, né? - eu falo e ele diz que sim.
Logo fomos pro condomínio deles, que é praticamente do lado do meu, bem pertinho.
Oi, e aí? - Eu falo quando eles abrem a porta do carro com um monte de mochilas. - Ney, abre o porta malas do carro, por favor.
Ele abre e eu ajudo eles com as mochilas lá trás.
Oi, só estou ansioso pra ir pro show, tá? Vai ser legal. - Henrique fala, ele não é muito fã de futebol, mas sempre assiste com a gente.
Ai tá bom Henrique. - Júlia fala pra ele. - Oi gente, tudo bem? - ela cumprimenta o resto do pessoal no carro.
Meus avós tiveram que ir em outro carro separado, porque não iria caber todo mundo em um só.
Partiu Maracanã. - Ney fala acelerando o carro, saindo do condomínio e seguindo no caminho pro estádio, ficamos conversando a viagem toda.
Quando chegamos fomos em direção ao camarote, passando por diversos fotógrafos e jornalistas que querem saber da vida do meu pai e o porque do Ney estar aqui.
Mas isso não é óbvio? Ele veio assistir o jogo.
[..]
Estávamos no camarote assistindo o jogo e eu fico observando a torcida pulando e cantando.
O setor norte é elite, não tem erro.
Bem melhor ficar lá do que no camarote.
Aqui ninguém pula, canta e nem torce, ficam tudo no celular.
Se quer ficar vendo o celular vê em casa, né? Dá próxima vez eu vou ficar com a Karoline no meio da torcida.
Tirei uma foto do estádio e postei nos storys e logo vi que a choquei postou que o Neymar está vendo o jogo no Maracanã com a família do gabigol. Povo fofoqueiro.
Largo e celular e puxo o Henrique e a Júlia pra pularem e torcerem comigo.
ISSO AQUI NÃO É VASCO, ISSO AQUI É FLAMENGO. - a torcida começa a gritar e a gente acompanha.
É mó 'dahora ser flamenguista, tá louco.
NOTAS DA AUTORA
Slk ser flamengo é outro patamar.
Os capítulos estão curtos, mas assim que todos os personagens entrarem na fanfic, os capítulos vão ser bem mais longos.
Não esqueçam de clicar na estrelinhaaa ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...