MARA BARBOSA
Hoje é domingo e estou saindo da casa do Júnior, pronta para voltar ao Rio. Já estava quase entrando no avião quando senti ele me puxar pelo braço.
Mah, quero te falar uma coisa — ele disse, com um tom sério que me deixou desconfiada.
Pode falar — respondi, tentando esconder minha surpresa.
Eu gosto muito de você. Gosto do jeito que você me trata, de como você chegou tão rápido na minha vida. Às vezes me pego pensando: "E se a gente não tivesse se esbarrado aquele dia?" Agradeço por cada momento com você, mesmo que não tenham sido muitos. Espero que venham muitos mais — ele falou e, antes que eu pudesse reagir, me puxou para um abraço. — Não precisa falar nada e nem o mesmo.
Fiquei sem palavras.
A verdade é que também sinto o mesmo. Mas não sei, isso iria dar certo? Me sinto confusa também.
Júnior, não sei nem o que dizer, mas eu também gosto de você, como amiga. Cada momento ao seu lado foi especial pra mim. — falei, retribuindo o abraço com mais força. — Eu gostaria de falar muito mais, mas o tempo é curto... Desculpa.
Não precisa dizer mais nada, mas eu estou disposto a te conquistar — ele disse, sorrindo. — Dá pra ver tudo nos seus olhos. Agora você precisa ir. Saiba que sempre me terá aqui.
E você sempre terá a mim — falei, me despedindo com um último olhar.
Entrei no avião, ainda absorvendo o que havia acabado de acontecer.
Eu via ele apenas como amigo, mas agora tudo mudou. E eu tenho medo de acabar com a nossa amizade.
[...]
Cheguei ao Rio e estou procurando meu pai, mas não consigo achá-lo de imediato. Ah, lá está ele.
Oi, filha, que saudade — ele disse, me abraçando apertado. — Tudo bem? Como foi? E o voo, tranquilo?
Oi, pai! Também estava com saudades. Foi tudo ótimo, ele me mostrou a cidade — respondi.
Mostrou, né? E aquela live, hein? Ele é bem direto — ele disse, com um sorriso malicioso.
É? — ri, tentando desviar do assunto.
Não tô vendo graça. Já falou com o Tuê? — ele perguntou, mudando o tom.
— Já, já falei. Amanhã vou lá. Posso passar na casa do Henrique e da Júlia antes?
— Pode, mas só depois de jogar altinha comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...