MARA BARBOSA
PASSA, PASSA! — só ouvi isso antes do apito final.
Vencemos.
GANHAMOS? — gritei, sem acreditar.
GANHAMOOOOOOOOOS, MARAAAA! — Alice, minha colega de time, gritou enquanto me abraçava.
Olhei para a arquibancada e vi as pessoas que eu mais amo na vida vibrando. Minha vó chorava de felicidade, com meu vô tentando consolá-la. Minha tia gravava tudo enquanto pulava ao lado da Júlia. Henrique e Teto estavam um pouco confusos, mas pulavam e gritavam. E o Júnior? Meu pai tinha o braço em volta do pescoço dele, os dois pulando como se estivessem em uma celebração própria. Quem diria?
O Wesley, o Ney e o Tuê gritavam meu nome e mandavam beijos, enquanto Yasmin e Lemos pulavam e faziam o Fabinho pular junto. Carol e Davi também estavam lá, com o Ney colocando o Davi em seu cangote e os dois pulando juntos. Que sensação incrível.
Fui puxada para a realidade quando Alice começou a me chamar para levantar a taça e tirar as fotos.
Vem, Mah — ela gritou, e eu corri para o seu lado.
Essa vitória era perfeita.
[...]
Assim que terminamos, saí do ginásio em direção à van do Tuê.
Tentei abrir a porta da van, mas parecia que ninguém lá dentro havia percebido o meu esforço.
Finalmente consegui abrir.
PARAAAAAABENS, NOSSA CAMPEÃ! — eles gritaram, me recebendo com abraços assim que entrei na van.
Tão me esmagandooo — ri, tentando me desvencilhar.
Opa, foi mal — alguém disse, e achei que fosse o Tuê.
Logo me soltaram e vieram todos me parabenizar.
Porra, minha filha é foda — meu pai disse, me apertando com força.
Meu pai é mais foda ainda — respondi, apertando-o de volta.
Logo ele se afastou de mim e fizemos um toque.
Mano, a Dhio tá filmando até agora — Yasmin comentou. — Júlia, acabei de ver você guardando o celular também — ela riu.
Chega, Dhiovanna! Não posta nada sem eu ver minha cara antes — meu pai disse, tirando o celular da mão dela. — tenho que estar bonito.
Eu já postei — ela respondeu, sem se importar.
A não, Dhiovanna — meu pai brincou, cutucando minha vó. — Olha ela, mãe.
Para com isso, vocês estão piores que crianças! — minha vó disse, rindo. — Deixa ela postar, é uma lembrança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Friends - Cristiano Ronaldo Jr e Mara Barbosa
FanfictionMara Barbosa é filha do ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa, e afilhada do camisa dez da seleção brasileira, Neymar Júnior. Na premiação do mesmo, Mara acaba esbarrando em um menino moreninho e muito bonito, cujo nome é Cristiano Ronaldo Júnior. El...