Trabalho escolar 😭

65 4 21
                                    

Elas estavam a caminho da escola. Todas perguntavam a Bela o que aconteceu e como aconteceu.

- Caraca - Rebeca diz quando Bela conta o que aconteceu.

- Mas quem o John pensa que é pra fazer eu de empregada? - Bela fala.

- Ele é a pessoa mais famosa da Inglaterra e talvez até do mundo - Angel diz e Bela bufa.

Elas chegam na escola e conseguem passar pelo porteiro. Elas chegam a tempo da segunda aula.

- Olá senhoritas, qual a desculpa esfarrapadas que vocês vão dar por terem se atrasadl? - A professora diz séria.

- Eu fugi de casa - Bela diz sem enrolação.

- Essa desculpa é nova - A professora diz dando um meio soriso.

- Podemos nos sentar? - Rebeca pergunta.

- Podem se sentar, mas ficaram depois das aulas - A professora diz.

Elas se sentam, e assistem as aulas, até ficar só elas e a professora.

- Quando podemos ir embora? - Anne pergunta.

- Quando eu disse que podem ir - A professora diz seca.

- Senhorita, eu tenho que resolver algumas coisas. Não poderia me deixar sair mais cedo? - Bela pergunta.

- Não - A professora diz.

- Que merda - Bela sussura para si mesma.

- Mas o que temos que fazer? - Angel pergunta.

- Vocês teram que, fazer uma redação de 70 linhas, sobre responsabilidade e teram que apresentarem amanhã. Também iram fazer um trabalho meu, e o professor de matemática, mandou vocês fazerem um trabalho, falando da história da matemática, como ela evoluiu e as principais operações e contas. - A professora diz.

- Só de ouvir isso eu já fiquei cansada - Rebeca diz.

- Mas porque temos que fazer um trabalho de matemática? Você ensina sociologia - Bela diz.

- Como vocês perderam a primeira aula que era de matemática, ele mandou vocês fazerem o trabalho - A professora diz.

- Podemos fazer juntas? - Rebeca pergunta.

- Sim, é pra vocês fazerem, e tudo tem que está pronto amanhã - A professora diz.

- Amanhã?! - Bela indagar.

- Sim, se não vão reprovar nesse semestre - A professora dz com um soriso malvado no rosto.

- Então aonde vamos fazer os trabalhos? - Angel pergunta.

- Acho que John não vai ligar se a gente fizer na casa dele - Bela diz.

- Mas você é folgada, a casa nem é sua e tá convidado a gente pra fazer trabalho lá - Rebeca diz.

- Tive uma ideia melhor - Bela diz.

- Fala - Anne pede.

- Que tal em vez de nós irmos fazer o trabalho na casa do John, porque não fazemos uma festa do pijama? - Bela diz.

- Mas você é uma grande folgada mesmo... Se o John deixar eu topo - Rebeca diz.

- Será que meus pais vão deixar? - Angel pergunta.

- A gente fala pros tios que tem um trabalho e que temos que ficar muitas horas fazendo, assim pra gente não voltar pra casa de noite nós dorme na casa do John. Simples assim - Rebeca diz.

- Então tá - Angel diz.

- E você Anne? Eu adoraria se você fosse - Bela diz. Anne devia ser a mais inteligente, por isso Bela não ia ser boba de não chamar ela.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora