Os Beatles estavam indo em direção a escola de Angeline, Rebeca, Bela e Anne. Para gravar algumas coisas.
Angeline, Rebeca, Bela e Anne estavam na detenção, pois elas tinham brigado com umas meninas, que estavam chamando elas de doidas pela entrevista no dia do show.
- Que saco! Eu não acredito que tenho que ficar nessa escola de pobre num sábado! Já me basta ficar aqui nesse fuxico de segunda a sexta agora vou ficar esse sábado aqui! Eu devia estar em uma loja da Gucci comprando roupas novas - Bela reclama, e Rabeca queria pular no pescoço de Bela.
- Ignora Bec - Angel diz.
- É difícil ignorar uma garota mimada, chata e arrombada - Rebeca diz sem paciência.
- Sua mãe que é arrombada - Bela diz.
- Pelo menos minha mãe não me abandonou - Rebeca diz. E o que Rebeca falou abalou Bela, e Rebeca até se arrependeu por um momento por ter falado tal coisa, mas antes que pudesse se desculpar Bela a responde.
- Sua mãe mandou você pra longe, pro seus tios cuidarem de você, porque estava cansada de você. Ela queria ficar livre de você e conseguiu - Bela diz friamente de frente a Rebeca.
Bela se afasta e Rebeca diz.
- Você vai se arrepender de ter dito isso! - Rebeca fala.
Rebeca avança até Bela que corre de Rebeca. Logo Rebeca estava correndo atrás de Bela.
- Volta aqui Barbie falida! - Rebeca diz correndo atrás de Bela.
- Não tomou o remédio não? - Bela diz correndo de Rebeca.
- Vocês duas parem! - Angeline diz.
- Calma não precisam gritar - Anne diz calmamente.
Bela sai da detenção e Rebeca corre atrás dela. Angeline e Anne vão atrás das brigonas.
As garotas correm até a parte aberta da escola, onde tinha grama verde, umas árvores, e mesas onde os alunos lanchavam.
- Socorro! Jesus porque mandou esse diabo - Bela proferia se botando atrás de uma mesa em que Rebeca estava no outro lado.
Rebeca corre atrás de Bela, e elas ficam rodando a mesa, uma fugindo e a outra correndo atrás.
- Parem! Deviamos está na detenção, se alguém ver nós aqui, vão deixar nós de detenção denovo - Angel diz.
- Tem alguém vindo - Anne diz.
As garotas ao ouvirem que tinha alguém vindo se esconde embaixo da mesa rapidamente.
- Estão prontos pro show de amanhã? - Um homem pergunta se sentando na mesa com mais outros 3 homens, na mesa onde as garotas estavam escondidas.
- Acho que sim. A não se que cortem minha mão ou algo assim - Um outro homem diz rindo.
Rebeca sem querer pisa no pé de um dos homens, e ele percebe.
- Tem alguma coisa embaixo da mesa - O homem que teve o pé pisado sussura.
Os homens que vestiam ternos, se abaixam pra ver o que era ou quem estava embaixo da mesa, e se surpreende ao verem garotas.
- Oie... - Rebeca diz sem saber o que iria fazer, se corria ou ficava, pois viu que os homens era os Beatles.
Angeline quase teve um infarto, ao ver seus ídolos, a sua frente. Anne também estava nervosa, pois nunca falou com nenhum garoto. Já Bela estava com um soriso no rosto.
- Oie - Paul, George, John e Ringo falam juntos sem entenderem porque garotas estavam embaixo da mesa.
As garotas saem debaixo da mesa. Todos ficam em silêncio sem saberem o que dizer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
Fiksi PenggemarUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.