Do you want to know a secret?

80 3 3
                                    

Ponto de Vista: John Lennon.

Tá ainda estou processando tudo que aconteceu.

Por algum motivo agora estava no meu quarto, com Bela me beijando.

O beijo era lento, mas tão bom... Parecia que eu tinha realizado um desejo, é acho que eu tinha um desejo de beijar Bela, a algum tempo.

Aquilo era ótimo, eu e ela em minha cama, ela em meu colo, enquanto beijava-me com suas mãos segurando meu rosto cuidadosamente, enquanto eu estava com minhas mãos em seus quadris. Nossas línguas brigavam, de um jeito lento, mas excitante e bom. Nossos pelos estavam ericaços, e estavamos animados e ansiosos.

Nos separamos por um momento para recuperar o fôlego.

- Você quer saber de um segredo? - Bela pergunta com o rosto dela ainda próximo do meu.

Balanço a cabeça positivamente sem desviar o olhar dela.

- Eu queria isso a algum tempo - Ela diz e me beija denovo em seguida.

Um soriso surge em meus lábios durante aquele beijo.

Então Bela Barker estava querendo me beijar a algum tempo! Iria me achar depois dessa e lembra Bela disso.

Fiquei animado, coloquei Bela deitada contra a cama, enquanto ficava em cima, a beijando dessa vez mais rápido. Bela parecia ter gostado.

Bela me afastou um pouco do beijo. Seu rosto corou, e ela foi tirando a roupa devagar.

Primeiro tirou seu short, ainda deitada na cama, ela levantou os quadris e tirou o short, deixando sua calcinha a mostra. As pernas de Bela são lindas, elas me deixam encantado, e pra me deixar ainda mais maluco, Bela se virou de costas, deixando apenas a calcinha cobrindo sua bunda. Ainda virada de bruços na cama, ela tira sua blusa, e pude ter a visa de suas costas. Mas vou ser sincero isso pode parecer bem pervertido, mas eu queria era ver sua parte de frente sem o sutiã, já que Bela ainda estava com o sutiã.

Me aproximei de Bela e comecei a beijar seus ombros devagar, enquanto ela ainda estava com os bruços virados pra baixo contra a cama. Ela se virou pra frente, e começou a desabotoar minha calça, o que me deixou com as bochechas vermelhas e eu me afastar um pouco.

- Calma eu não mordo - Bela fala rindo em seguida.

- Bem teve aquela vez que você quase ia me mordendo porquê eu tava zoando com você e tinha pegado o seu sanduíche, quando você pegou seu sanduíche de volta eu fui tentar pegar denovo e você quase me mordeu - Falo passando a mão atrás da cabeça e em seguida rio me lembrando.

Bela também rir.

Ela coloca suas mãos nos ombros, e puxa a alça do sutiã pro lado, tirando seu sutiã, deixando seus peitos a amostra. Ela estava envergonhada, e eu me sentia um pervertido, aquilo foi lindo de olhar e eu pensei em agarrar aqueles peitos ou chupa-los de tantas formas.

Tirei minha camisa, e fui pra cima de Bela, a beijando lentamente, mas logo o beijo foi ficando mais selvagem.

- Então... Vamos fazer? Sabe eu só quero ter certeza que você concorda e que isso não é um sonho - Pergunto provavelmente todo vermelho.

Bela sorrir timidamente.

- Não isso não é um sonho e sim... Eu quero, vamos fazer - Bela diz com um soriso, ela parecia animada.

Me afasto e tiro minha calça, e aliás meu pênis já tava ereto e pulsando dentro da cueca. Não me julguem, mas a Bela tava quase pelada, se peitos estivessem batendo contra você, enquanto você beija essa pessoa dona dos peitos, você fica excitado.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora