Depois de um tempo ensaiando todos foram pra um café ali perto, como Os Beatles sempre frequentavam o lugar, o café tinha um lugar especial para ninguém os incomoda-los.
- Vocês tem lugar especial? Chique - Bela diz se sentando na mesa do lugar reservado.
Eles se sentam, e fica um pouco mais apertado que o normal.
- Essa mesa não foi feita para oito pessoas - George diz.
- Onde quer que a gente sente?! No colo de vocês? - Rebeca fala.
George rir de leve, com os outros. E as garotas ficam envergonhada pelo que Rebeca diz, principalmente Angel.
- Vou perdir mais cadeiras - John diz.
- Vou com você - Bela diz indo com John perdi algumas cadeiras a mais.
Depois de algum tempo, Bela e John retornam, com alguns funcionários que traziam cadeiras a mais.
Já com os perdidos feitos, eles esperavam a comida, enquanto conversavam. Os rapazes conversavam sobre o álbum, e as garotas se perguntavam quando eles iam parar de falar do álbum, e falar com elas.
- O nome do álbum vai ser "Rubber Soul" mas não falem a ninguém, ok? - John diz as garotas.
- Minha boca é um túmulo - Angel diz.
- Minha boca é um túmulo... Mas se algum jornalista vier com o famoso money, eu acho que posso abrir esse túmulo... - Bela diz rindo.
- Se você fizer isso, eu te expulso da MINHA casa - John diz com um soriso debochado.
- Você não confia em mim mesmo né? - Bela pergunta.
- O que? Sim, claro que eu... Confio - John diz bebericando o café dele.
- Vou fingir acreditar - Bela diz se levantando da mesa com raiva e saindo daquela sala em passos pesados e rápidos, cheios de raiva.
- Você ainda não sabe lidar com a loirinha pelo visto - George diz se lembrando que John tinha falado que ele e Bela estavam se dando bem.
- Fica quieto - John diz bufando.
- John calma. Bela é assim - Rebeca diz.
John revira os olhos e bufa denovo, Bela deixava ele doido.
- Cara, calma... O que tá acontecendo com você? - Ringo fala.
- Como assim, "o que tá acontecendo com você?" - John pergunta.
- É que tu não é de ficar estressado - Ringo diz.
- Quando se trata da Bela ele perde todos os sentindos dele - Paul diz.
- Uhm... Interessante, falem mais sobre - Rebeca diz curiosa.
- No começo quando ele conheceu Bela, ele não parava de falar o quanto ela era insuportável e mimada - Ringo diz.
- Mas agora que John e Bela estão mais próximos e menos brigados, John sempre fala das coisas que ele fez ou conversou com Bela, e ele diz isso como uma coisa boa, não como uma discussão que ele e Bela sempre tiveram, mas sim como elogios a Bela, falando sempre bem dela - Paul diz.
- Ahh... Então o John gosta da Bela! - Angel diz com um soriso animada.
- O que?! Não! - John diz.
- Olha, eu acho que você está certa Angel - Paul diz com um soriso de canto.
- Não! Não mesmo - John diz.
Rebeca, Angel e Anne se olham dão uma risadinha e olham pra John.
- John, você acha a Bela bonita? - Rebeca pergunta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
Fiksi PenggemarUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.