Show

127 8 72
                                    

Gente eu achei um vídeo, que mostra mais ou menos como foi a entrevista da Angeline com a repórter. Minuto 2:30.

O tão esperado dia do Show dos Beatles havia chegado.

- Essa roupa tá boa? - Angeline pergunta a prima.

- Eu não gosto desse tipo de roupa, então pra mim você tá feia, mas pro tipo de roupa que você usa você tá bonita - Rebeca diz.

- Você me chamou de feia? - Angeline pergunta.

- Não... Não... Eu disse que esse tipo de roupa eu não gosto muito e acho feio, mas você não é feia você é linda, vai ser miss universo representando a Inglaterra - Rebeca diz.

- Uhhhmmm... Mas mudando de assunto, que laço você acha que eu devo ir? - Angeline pergunta.

- Angel eu não sei, eu não entendo desse negócio de moda não - Rebeca diz.

Angeline ficou emocionada, quando a prima a deu um apelido.

- Angel! Eu adorei esse apelido -Angeline diz.

- Que bom que gostou - Rebeca diz sem saber o que dizer.

- Eu também posso te dar um apelido? - Angeline pergunta.

- Claro, pode me chamar de como quiser - Rebeca disse.

- Bec! Eu vou te apelidar de Bec - Angeline diz.

- Bec... Gostei - Rebeca diz.

As duas terminam de se arrumar e vão ao show.

- Meninas, cuidado - O pai de Angeline avisa as duas.

- Não precisa se preocupar, tem segurança, pai - Angeline diz.

- Eu cuido da Angel tio - Rebeca diz.

As duas ficam esperando na fila, e encontram Anne.

- Anne! O que você tá fazendo aqui? Porque não disse que estaria no show, pra ficamos todas juntas? - Angeline diz animada com a presença da colega, mesmo Angeline nunca ter falado com Anne.

- Oie - Anne diz meio nervosa. Anne não podia acreditar que iria ficar o show com suas duas colegas da escola, e ficou animada com isso, pois poderia finalmente fazer amizades, mas ainda tinha medo de Rebeca e Angeline zombarem dela, ou de ela fazer algo errado.

- Anne não é? - Rebeca pergunta.

- Sim é Anne - Anne responde rápido pelo nervosismo.

Angeline começou a falar com Anne, perguntando pra Anne se a roupa que ela estava era bonita, e se os Beatles a notariam.

Elas ficam esperando a vez delas, e quando chegou a vez delas entrarem, umas garotas passaram por elas furando fila.

- Ei metidas nós estavamos na frente - Rebeca diz indignada.

- Bela - Angeline diz assim que reconhece sua outra colega de escola.

- Você conhece essas pobres Bela? - Uma das três garotas que estavam com Bela pergunta.

- Não... Nunca as vi... - Bela dizia com medo de que suas amigas descobrissem que ela estava estudando numa escola de "pobre".

- Como não Bela? Nós somos suas colegas? Lembrar? - Angeline pergunta inocentemente, achando que Bela não lembrava delas.

- Como assim colegas? Você não tinha viajado pra Paris pra estudar? - Uma outra amiga de Bela pergunta.

- Paris? Quem dera eu morasse em Paris - Angeline diz.

- Você mentiu? - As amigas de Bela a questionam.

- Sim eu menti, é que minha mãe traiu o meu pai e roubou quase todo o dinheiro do meu pai e o meu dinheiro também - Bela diz já não aguentando mais mentir.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora