Reconciliação e encontros

77 5 10
                                    

- Sair com você?... Sim! Eu aceito - Angel diz tentando conter sua alegria, para não pular. Angel sorria e Ringo também sorrio ao ouvir o sim de Angel.

- Quando pode ser?

- Não sei... Quando vai estar livre?

- Acho que sexta vou está livre.

- De tarde ou de manhã?

- De tarde.

- Então se eu não ficar de castigo podemos nos encontrar sexta! - Angel diz contente.

- Ótimo! - Ringo exclama feliz.

Eles ficam ali, admirando as estrelas e a lua, enquanto conversavam coisas aleatórias.

Já na cozinha, John e Bela estavam.

- O que você quer? - Bela pergunta a John quando chegam na cozinha.

John aponta pra louça que tinha os pratos do jantar para lavar.

- Vai se ferrar - Bela diz indo sair da cozinha mas John a imperde.

- Vamos cooperar, afinal vamos morar juntos. Eu só quero que me ajude, porque essa casa também é sua, por enquanto - John diz.

Bela o olha, bufa e então fala.

- Eu não vou lavar essa louça, vai acabar com as minhas unhas - Bela diz.

- É serio? São só unhas - John diz.

- Sim é sério - Bela diz.

- Talvez eu te pague a manicure pra você ir no final de semana, mas só se me ajudar na limpeza da casa - John diz.

- Não é uma má idéia... Mas eu também não sei lavar louças - Bela diz com um soriso cínico.

- Eu te ensino - John diz com um meio soriso, como se estivesse zombando de Bela.

Bela bufa e vai até a pia. John vai até ela ficando atrás, e pega uma esponja e entrega a ela, e ele também pegou nas mãos para ensinar o que se deve fazer mas Bela o empurrou.

- Não encostar em mim - Bela diz.

- Eu tô te ensinando como você quer que eu te ensine sem te tocar? Quer que eu use telepatia? - John fala.

- Você tá muito perto - Bela diz.

- Então tá, desculpa - John fala bufando.

John se aproxima denovo.

- Assim tá bom? - Ele pergunta, não encostando em Bela.

Bela balança a cabeça em sinal de positivo, e John a ensina.

- Você pegar a esponja e esfrega no prato - John fala enquanto pegava as mãos delicadas de Bela, e controlava as mãos dela, fazendo com que ela esfregassem os pratos.

- Entendi - Bela diz com um pequeno soriso, que logo John percebe, e também sorrir, mas quando ela percebeu que John notou ela sorrindo, logo ficou séria.

- Bom agora é só ligar a torneira e jogar água - John diz.

Bela liga a torneira e lavar o prato.

- Agora botar aqui - John diz botando o prato num seca pratos.

- Agora pode soltar minhas mãos - Bela diz.

- Já aprendeu? - John pergunta.

- Sim - Bela responde e John soltar as mãos delas.

- Bom eu vou guardando os pratos - John diz.

Bela lavar e John seca e guarda os pratos. Estava um silêncio eles não falavam nada, mas não foi um silêncio estranho, foi um silêncio tranquilo e bom, isso deve se dar ao fato que Bela e John não estavam brigando.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora