O dia do baile havia chegado! Finalmente!
As garotas estavam animadas, elas ficaram a semana escolhendo seus vestidos.
Elas estavam na casa de Anne se arrumando.
- GENTE! GENTE! ESSE CABELO! - Angel diz histérica pois tava odiando como seu cabelo estava.
- SE ACALMA PESTE! - Bela diz tentando terminar de ajeitar o cabelo de Angel.
- Se não der tempo? Se os garotos chegarem e meu cabelo estiver assim? - Angel diz choramingando.
- Se eles chegarem e ainda não estivemos prontas eu mando eles voltarem - Bela diz.
- Só a Bela pra expulsar os Beatles - Anne diz.
- Meu amor eu sou uma lenda - Bela diz fazendo um biquinho fazendo uma pose.
- Meu Deus meninas, que bagunça - Marilda diz aparecendo na porta do quarto de Anne.
- Marilda! - As garotas falam animadas.
- O que você tá fazendo aqui? - Rebeca pergunta.
- Vim ajudar minhas meninas - Marilda diz mostrando uma maleta de maquiagem.
As garotas sorriem animadas.
- Vocês vão ficar que nem princesas - Marilda diz.
- ISSO AÍ! - Angel fala alto bem animada.
E mãos à obra.
Primeiro foi a Angel. Marilda ajeitou o cabelo dela, enquanto as outras vestiam seus vestidos.
- Oh, você tá linda Angel, tá um anjo - Marilda diz quando termina a maquiagem da Angel.
(Angel, a última foto é a referência da maquiagem).
- Obrigada Maril - Angel diz.
- Tá agora por favor alguém pode me ajudar a fechar o vestido? - Rebeca diz saindo do banheiro.
- Vem cá - Marilda diz e Rebeca vai até lá.
Marilda ajeita o vestido de Rebeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
FanfictionUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.