Prévia

40 5 4
                                    

Já era dia 24 de dezembro. E como tava todo mundo? Dingo bel, dingo bel.

O dia começou ótimo para Anne. Afinal era natal, mas estava um pouco triste pois saberia que estava chegando o dia dela ir embora.

Anne depois da ceia com a mãe, que dormiu cedo por causa da gravidez, Anne saiu de casa para tomar um ar, e para ver Londres pela última vez.

Ela estava no Hyde Park, andando pelo parque encantada com a decoração natalina que decorava não só o parque mas também toda Londres. Ela olhou para cima e percebeu que estavam soltando fogos de artifício, olhou para cima ainda andando, e não prestando atenção esbarou em alguém.

- Oh desculpe - O homem diz, ele também estava distraído olhando para cima para ver os fogos.

Anne se vira para ver quem era o homem e ver que era Paul.

- Paul! - Anne exclama com um soriso no rosto.

- Anne! Não esperava te encontrar - Paul diz sorridente.

- Nem eu, você - Anne diz.

Eles sorriem um por outro por um longo tempo, e só param de olhar e sorrir que nem tontos quando um grande fogo de artifício é lançando e se eles olhassem para o lado iria ver ele perfeitamente, e foi isso que eles fizeram. Olharam para o lado, para o céu e viram lindos fogos de artifícios.

- É lindo - Anne exclama.

Paul nesse momento olha para Anne.

- É... É muito lindo - Paul diz sorrindo olhando para Anne e depois volta a olhar para o céu vendo os fogos de artifícios.

Depois de verem fogos de artifícios eles andam até um carrinho de algodão doce.

- Então o que faz andando a essa hora no natal no Hyder Park? - Paul pergunta a Anne.

Anne olha pra baixo e deixa um suspiro escapar, dava para se notar melancolia em sua voz.

- Eu estou me desperdindo de Londres, andando por Londres por talvez uma última vez - Anne diz.

Paul para de andar e olha para Anne que também para estranhando a atitude de Paul.

- Anne, por que é assim? Por que pensa que nunca mais vai voltar para Londres. Há alguma coisa a mais? Me fale - Paul pergunta olhando fundo nos olhos de Anne.

Anne olhava para Paul e depois de alguns segundos de silêncio ela dar sua resposta.

- Há muita coisa... - Anne diz e volta a andar.

Paul volta a andar também acompanhando Anne. Eles chegam no carrinho de algodão doce e Paul pagar algodão doce para Anne.

- Não precisava Paul - Anne diz se afastando do cartinho de algodão doce com Paul e se sentando em um banco embaixo de uma árvore.

- Não é nada... - Paul diz.

Eles sentam no banco e começam a comer o algodão doce, brincando um pouco com a comida, com Paul pegando um pedaço do algodão doce e colocando no cabelo de Anne, que em retaliação pegou um pouco de algodão doce e colocou no cabelo de Paul. Eles riram e terminaram o algodão doce.

Anne jogou o palito do algodão doce no lixo, Paul olhava tudo e seu olhar estava melancólico.

- Posso te perguntar uma coisa? - Pergunta Paul sério olhando para frente e depois para Anne.

Anne acena em positivo, intrigada com qual séria a pergunta do baixista.

- O que você sente por mim? - Paul pergunta olhando profudamente nos olhos de Anne.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora