My Life

81 6 47
                                    

Bela ficou um tanto quanto decepcionada quando Rebeca, Angel e Anne, saíram pra casa do Paul. Que putas! Foi o que Bela pensou.

Bela dirigia seu carro até chegar em sua casa.

- A senhorita já chegou? Aonde esteve? - O modormo pergunta.

- James não é de seu interrese onde eu vou ou não - Bela diz.

- Seu pai estava preocupado com você - James diz a Bela.

- Duvido muito. Ele deve estar bebendo agora, no escritório ou no quarto - Bela diz.

- Ele está no quarto, e disse que quando você chegar, era pra você ir falar com ele, senhorita - James diz.

Bela subiu as escadas. Ela não iria falar com seu pai, mas quando ia passando pelo quarto de seu pai ouviu barulhos estranhos, então decidiu ver o que era. Bela abre a porta do quarto de seu pai, que estava escancarada, e quando abre tem uma visão horrível.

- Ahhh! - Bela grita ao ver seu pai transando com uma mulher.

- Bela! - Ele grita, mas não parar de fazer o ato, com uma mulher que tinha uns 27 a 30 anos.

Bela fecha a porta e vai pro seu quarto, assustada com o que viu. Depois de um tempo, o pai de Bela, sai do seu quarto e vai até o quarto de Bela, isso depois que ele terminou de fazer sexo com a mulher da vida.

- Saí! - Bela grita.

- AONDE VOCÊ TAVA?! - O pai de Bela grita, ele estava bêbado.

- NÃO LHE INTERESSA! VOCÊ NÃO SE IMPORTA MESMO! - Bela grita.

- NÃO AUMENTE O SEU TOM DE VOZ COMIGO!

- EU FALO O QUÃO ALTO EU QUISER! SEU BÊBADO! - Quando Bela disse isso seu pai vai até ela e a pega pelo braço.

- NÃO FALA ASSIM COMIGO! - O homem esbraveja.

- ME SOLTA! COMO VOCÊ PODE? VOCÊ NÃO TEM VERGONHA DE TRAZER AQUELE TIPO DE MULHER PRA MINHA CASA! SEU NOJENTO! - Bela grita, tentando se soltar.

- O NOJENTO AQUI É QUEM BANCA VOCÊ!

- ME BANCA? VOCÊ É UM FALIDO! VOCÊ É UM IDIOTA QUE PERDEU TODO O DINHEIRO QUE MEU AVÔ CONSEGUIU! - Bela diz e seu pai apertar seu pulso mais forte e a puxa pra perto dele.

- FOI SUA MÃE AQUELA PUTA QUE ROUBOU MEU DINHEIRO! - Ele grita.

Bela dar um tapa na cara do seu pai.

- SUA PUTA! VOCÊ É IGUAL SUA MÃE! UMA PUTA! - O pai de Bela fala.

- PUTA É A MULHER COM QUEM VOCÊ ESTAVA NO SEU QUARTO! AGORA EU ENTENDO PORQUE MAMÃE DEIXOU VOCÊ! - Bela diz.

- Não! Ela não me deixou... Ela deixou nós! Ela deixou você aqui comigo, porque odiava você, ela te odiava desde que descobriu que estava grávida! - O pai de Bela diz.

- É MENTIRA! - Bela diz com os olhos marejados.

- É A VERDADE! Quando você nasceu, perguntei se ela queria ver você, e sabe o que ela fez? Ela ligou pra suas amigas e ficaram conversando. Ela não queria nem te segurar. Ela tinha nojo de você! - O pai de Bela diz.

- Mentira - Bela diz se negando a acreditar, enquanto chorava.

- Porque você acha que ela te proibiu de fazer balé? Ela não gostava de ter ver feliz, ela fazia de tudo para que fosse infeliz!

- Não - Bela diz balançando a cabeça negativamente enquanto seu pai segurava seus ombros.

- Quando ela soube que estava grávida ela se lamentou tanto, e agora concordo com o lamento dela! Se eu soubesse que teria uma filha como você eu teria abortado e eu e sua mãe ainda estariamos juntos - O pai de Bela diz friamente.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora