Já havia se passado uma semana depois da ida de Bela e John até a antiga casa de Bela, e também da briga de Anne e Paul, que depois do que aconteceu não se falaram desde então.
As garotas estão na sala de aula, na últimas aulas delas e depois elas seriam calouras da faculdade, caso fossem pra faculdade. Elas estavam acabadas pelas últimas provas e deveres de fim de ano, que assombram todos, mas estavam felizes por finalmente estarem terminando o ensino médio.
- Ei! - Angel diz chamando a atenção de Rebeca e Angel atira um bilhete em Rebeca.
Rebeca está com uma cara de confusa quando Angel a chama, mas depois de ver o papel jogado na mesa dela, ela entende. Rebeca pega o papel e ler, rir e depois pega um pedaço de papel escreve algo e joga pra Bela.
Bela ler o papel e também sorrir. Bela pega um papelzinho e escrever algo jogando de volta pra Rebeca.
Rebeca ler o que Bela escreveu também sorrir e pega outro papelzinho e escrever algo e depois joga pra Angel.
Angel também sorrir.
Elas ficam animadas e esperam ansiosas até o fim da aula. Não demora muito e o sinal toca. Elas se reunem no banheiro e começam a conversar animadas sobre a idéia que elas tiveram.
Anne estava na sala comendo seu sanduíche, ela viu as garotas saírem da sala e irem pra algum lugar, mas ela não conseguiu acompanha-las então estava esperando elas na sala.
Anne estava triste, não queria ter brigado com Paul, ela estava se sentindo mal por fazer ele ficar mal. Mas ela estava com raiva dele, por ele ter invadido a privacidade dela e ter lido a carta de amor que ela havia escrito pra ele.
Imagine você escrever uma carta de amor pra quem você gostar e não entregar pra pessoa, por vergonha ou outros moticos, aí a pessoa vai lá e ler a carta de amor que você escreveu pra ela e usar isso no meio de uma discussão que você tá tendo com a pessoa que você escreveu a carta. Pois é, foi difícil pra Anne isso.
Depois de alguns minutos, as garotas voltam do banheiro já com tudo em mente, e vão contar animadad pra Anne a idéia que elas tiveram.
Anne ouve tudo, ela fica um pouco triste quando elas começam a falar, mas depois ao ouvir a idéia delas, Anne sorrir e concorda ficando muito feliz.
Quando as aulas acabam as garotas entram no carro da Bela e dirigem até a casa de John.
- Eu quero apresentar vocês a algumas pessoas - Bela diz saindo do carro e batendo na porta principal da casa de John.
- Porque tá batendo? Você esqueceu a chaves? - Anne pergunta.
- Calma, vocês veram - Bela diz enquanto a porta é aberta.
Quando a porta se abre James atende.
- Bela acho que invadiram a casa - Rebeca diz olhando pro modormo que rir levemente do comentário de Bec.
- Não invadiram nada. Esse é o James - Bela apresenta as meninas ao James.
- Oie - Angel diz com seu soriso simpático.
- Olá senhoritas - James diz.
- Senhoritas? Que chique - Rebeca diz.
- Oie - Anne diz.
- Entrem por favor - James diz dando espaço pras garotas passarem.
- James foi mordomo lá na minha antiga casa, só que aí como meu pai vendeu a casa, e os funcionários foram despedidos, eu meio que obriguei John a contratar alguns funcionários que tinham sido demitidos - Bela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
FanficUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.