Abbey Road

54 4 40
                                    

Começo de 1966, final de fevereiro.

Paul, John, George, e Ringo estavam no estúdio.

Eles não falavam nada, estavam preocupados.

- Vou ligar pra casa pra ver se elas apareceram lá - John diz indo para o telefone.

- É quem sabe né. Talvez elas só estejam atrasadas - Ringo diz.

- Há 3 dias?! - George exclama.

Ringo levanta os ombros.

John liga e nada.

- Que merda! - John diz.

- Entendo a dor de vocês rapazes - Paul diz.

- Caralho! O que aconteceu? Será que elas odeiam nós? - George questiona.

- Menos George. Acho que há uma explicação - Paul diz.

- Isso tá nos deixando doidos - Ringo diz.

- Que tal suicídio coletivo? - John diz irônico.

- Pior que isso é até uma boa idéia - George diz.

- Calma ai porra! Relaxem, elas estão a três dias desaparecidas - Paul diz.

- Você diz como se três dias não fosse nada - Ringo fala.

- Você não entende nós, Paul - John diz.

Paul levanta.

- Eu não entendo?! Porra! Eu tô há três meses! Três meses sem a Anne! Ela voltou para o interior da Escócia e eu não vejo ela desde então e é eu que não entendo como é ficar longe de alguém que eu gosto?! - Paul grita alterado.

- Relaxa cara, John não quis dizer isso, não queriamos dizer - George diz.

- Desculpa, Paul - John diz.

- Vamos nos acalmar! - Ringo diz.

- Ringo tem razão - Paul diz.

Bom aconteceu coisas nesses últimos dois meses, vamos voltar um pouco que gosto de deixar vocês contextualizado.

28 de Dezembro

Estava Paul em seu carro, acelerando tentando chegar a tempo. Ele chega na estação de trem e anda apressado.

- Ei! - Paul diz se aproximando e Anne que estava quase chorando, por está indo embora e também porque achou que Paul não se despediria, sorriu.

Anne estava com um pé na plataforma e outro no trem, quando Paul chegou ela largou suas malas por um instante e o olhar dela e de Paul se encontraram. Paul se aproximou ficando de frente a ela.

Eles ficam em silêncio por segundos, até Anne que não podia demorar muito começa a falar.

- Tem algo a me dizer? - Anne pergunta.

- Bem... Eu vim correndo para cá para encontrar você antes de ir embora, mas eu não sei o que falar... Há tantas coisas que agora eu não sei o que dizer - Paul fala rindo nervosamente no final e Anne rir e acaricia a bochecha dele.

- Às vezes o silêncio é a melhor escolha... Eu estou feliz que você veio - Anne diz sorrindo, mas seu olhar tinha melancolia e lágrimas.

- Anne, temos que ir - A mãe de Anne a chama em um tom paciente, a mãe de Anne entendia que era difícil para a filha.

- Bem então... - Anne se vira para os outros. - Tchau Pessoal! - Anne diz com os olhos marejados.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora