A Chegada

324 6 66
                                    

Angeline estava no seu carro a caminho do aeroporto. Rebeca estava no avião esperando chegar logo no aeroporto. Angeline e seus pais chegam no aeroporto. O avião de Rebeca finalmente pousa. Angelines e seus pais estão muito ansiosos pra conhecer Rebeca, a parente que morava dos Estados Unidos. Rebeca estava odiando a idéia de morar em Londres, ela gostava de morar nos Estados Unidos, e agora estava na Inglaterra e iria morar com seus tios.

Angeline não sabia muito sobre sua prima Rebeca, elas nunca haviam se conhecido pessoalmente. Angeline sabia que sua prima tinha a mesma idade dela e por isso estava animada, pois sempre foi filha única e pensava que sua prima poderia ser como uma irmã. Angeline sonhava em ter uma pessoa pra falar tudo que quer, pra falar dos seus crushs da escola, das garotas chatas que não gostava. Angeline e sua prima poderiam fazer compras, sempre fofocarem uma com a outra, e o principal pra Angeline, ouvi Beatles enquanto dançam no quarto animadas. Angeline estava muito animada pra chegada da prima.

Rebeca estava achando tudo aquilo um saco. Rebeca não sabia nada dos seus tios, além dos nomes e que eles tinham uma filha, a qual sua mãe devia ter falado o nome, mas Rebeca não deve ter prestado atenção. Rebeca que vivia em Los Angeles, agora viveria em Londres na Inglaterra, um lugar muito diferente do que ela estava acostumada. Pra Rebeca os ingleses eram retrógrados, quem que tem hora pra tomar chá!? Pra Rebeca isso era muita frescura.

Angeline esperava ansiosa sua prima chegar. Rebeca tinha pegado suas malas e estava procurando seus tios.

- Ei! Aqui Rebeca - A mãe de Angeline acena pra Rebeca, reconhecendo a sobrinha.

Rebeca olha seus tios um pouco a frente e caminha até eles, mas Rebeca também percebe uma garota na mesma idade que a sua, e a reconheu como sua prima.

Angeline estava olhando pra todos os lados a procura da sua prima, e quando sua mãe gritou pra uma garota, Angeline percebeu rapidamente que se tratava da sua prima.

Quando Angeline viu sua prima ficou chocada.

Rebeca também estava em choque.

Eca! - As duas pensaram quando olharam uma pra outra.

Angeline não esperava que sua prima fosse daquela forma, mas ainda assim estava com uma esperança de que ela séria legal e que as duas poderiam ser grandes amigas.

Rebeca não acreditou que sua prima fosse daquela forma, e logo pensou que as duas nunca seriam amigas, e que sua prima devia ser uma metida chata.

- Olá Rebeca! - A mãe de Angeline diz com um grande soriso ao encontrar sua sobrinha.

- Olá - Rebeca diz com um meio soriso.

- Deixe que eu levo isso. Como foi a viagem? - O pai de Angeline diz enquanto pega as malas de Rebeca.

- A viagem foi longa, mas deu tudo certo - Rebeca diz.

- Que bom que chegou bem, eu estava preocupada que acontece-se alguma coisa com você - A mãe de Angeline diz.

- Você se preocupa demais meu amor, tenho certeza que Rebeca é esperta - O pai de Angeline diz. Rebeca sorrir com o elogio.

- Rebeca essa é minha filha e sua prima, Angeline - A mãe de Angeline diz.

- Olá! Prazer em te conhecer - Angeline diz e abraça Rebeca.

Rebeca não esperava pelo abraço, mas não ficou chateada.

- Olá - Rebeca diz.

- Vamos, deve está cansada - O pai de Angeline diz.

Todos saem do aeroporto e vão pro carro.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora