Desculpa por ter sumido babys (agora podem abaixar as facas kkkkkk).
John e Bela descem e os outros logo olham pra eles com risinhos.
- O que foi porra? - John pergunta.
- Nada não - Paul diz se segurando pra não rir.
A quinta série tava grande.
- Uhu então tá. Nós vai sair, fiquem aqui, ou não, sei lá - John fala abrindo a porta de entranda da casa.
- Vão aonde? - Rebeca pergunta.
- Depois falo - Bela diz.
- Calma aí vocês vão trancar nós aqui até vocês chegarem? - Ringo pergunta.
- Olha é uma boa idéia, afinal os repórteres devem está em todos os lugares - John diz.
- É tem razão - Paul diz, mas na verdade ele gostou da idéia por ter a compainha das beldades, principalmente de uma ali com ele, Anne.
- Tchau - John e Bela dizem em sicronia dando tchau com a mão.
John e Bela saem e vão pra casa do pai de Bela.
- Tá e agora o que nós faz? - Ringo pergunta.
- Sei lá - George diz.
- Vamos ver o que tá passando na tv - Angel diz e liga a tv.
A tv liga.
- Agora com nossa repórter - O âncora do jornal fala e é cortado pra um repórter, que estava na frente do colégio que Bela, Rebeca, Angel e Anne estudavam.
- Histeria, escola e Beatles - A repórter diz.
- Essa combinação foi inusitada - George diz.
- Estão vendo essa escola? Mais cedo nessa mesma unidade escolar, um tumulto, uma baderna, uma desordem aconteceu. O por que de tanta confusão? Os Beatles. - A repórter fala.
As garotas já adivinharam sobre o que seria a notícia.
- Quatro garotas do 3 ano do ensino médio, que estudam nessa escola, causaram grande confusão, pois elas supostamente são as namoradas dos famosos fantastic four, os Beatles. Não se sabe se a notícia delas serem namoradas dos Beatles é verdadeira, mas o fato é que por uma fala ouvida por uma outra aluna da escola que espalhou a notícia sem freio resultou nisso. E ressalva que isso tudo aconteceu em pouco tempo. Para entendermos melhor, vamos entrevistar a aluna que espalhou a notícia - A repórter diz e se vira pra Sandy para entrevistar ela.
- Mas essa Sandy! Fofoqueira é foda viu - Rebeca diz.
Angel se levanta e desliga a tv.
- Vamos fazer outra coisa - Angel diz com um sorisinho nervoso.
- Mas o que? - George pergunta.
- Não sei, pensem em algo ue - Angel diz se sentando novamente no sofá ao lado de Rebeca e Anne.
Depois de alguns segundos olhando um pra cara do outro, Rebeca tem uma idéia.
- Já sei porra! Vamos jogar verdade ou desafio - Rebeca fala.
- Nossa agora que John faz falta - Paul diz.
- E Bela também - Anne diz e rir.
- Tá aonde tem garrafa nessa casa? - Rebeca diz se levantando.
Eles procuram e acham uma garrafa. Eles se sentam no chão em uma rodinha, e colocam a garrafa no meio.
- Só repassando as regras. A ponta pergunta, e a parte de trás responde ou faz - Rebeca fala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
FanfictionUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.