Kiss

87 5 22
                                    

O beijo, foi maravilhosos pros dois. Angel estava nas nuvens e se sentia tão boba e apaixonada. Ringo sentia seu coração bater cada vez mais forte, e estava muito feliz. Depois de um tempo eles se separaram do beijo, pela faltar de ar, mas os dois poderiam ficar ali o dia inteiro se pudessem.

- Uau - Ringo diz quando o beijo acabou.

Angel rir com as bochechas vermelhas.

- Eu tive uma idéia - Ringo diz.

Ringo se levantar e parecia está procurando alguma coisa. Angel fica intrigada, e antes que pudessd pergunta Ringo pega uma pedra pontuda.

- O que vai fazer com isso? - Angel questiona.

- Vamos botar nossas iniciais nessa árvore que tal? Assim saberemos o banco onde nos beijamos pela primeira vez. Um lugar especial desse tem que ser marcado - Ringo diz.

Angel sorrir.

Tinha uma árvore bem ao lado do banco onde estavamos sentados, e Ringo fez um coração e as inicias dele e de Angel dentro do coração.

- Gostou? - Ringo pergunta.

- Ficou maravilhoso... Você é maravilhoso Ringo - Angel diz com um grande soriso.

Ver Ringo fazendo aquilo foi algo que fez aquecer o coração de Angel.

Depois eles foram pro carro. Abriram a porta de trás e se jogaram lá se beijando intensamente.

- Calma, acho que estamos indo rápido demais - Angel diz.

- Tem razão - Ringo diz saindo de cima de Angel.

Eles ficam por um momento em silêncio.

- Eu vou te levar pra casa - Ringo diz.

- Não. Eu ainda quero ficar mais com você - Angel diz.

- Tá legal - Ringo diz.

Eles se sentam no banco de trás, um pouco afastados, eles estavam com vergonha, mas queriam se beijar denovo. Ringo acho melhor não tentar mais beijo, pelo que Angel disse. Angel estava esperando um beijo ou uma ação de Ringo, que não veio.

Que beijo bom! Angel pensava.

Angel não conseguido mais se segurar pula emcima de Ringo o beijando com intensidade.

- Você não tinha falado que estavamos indo rápido demais? - Ringo fala entre o beijo.

- Ah, vamos só aproveitar - Angel diz e suas bochechas ruborizam, ela fica toda vermelha.

Ringo deita Angel no banco de trás do carro, e ficar por cima dela a beijando intensamente.

- Essa noite está... Maravilhosa - Ringo diz.

- Hoje eu acho que é o melhor dia da minha vida - Angel diz sorrindo.

Ringo a beijar denovo, mas dessa vez o beijo foi calmo, e carinhoso.

Angel devia ser a garota mais feliz do mundo. Quando ela saiu de casa, imaginava um jantar em um restaurante chique, onde ela estaria parecendo uma princesa, mas não foi isso o que aconteceu. Mas apesar das coisas não acontecerem como Angel esperava, era o melhor dia da vida dela. Ela não estava parecendo uma princesa, não que Angel seja feia, mas acho que ninguém nunca viu uma princesa com o vestido sujo de sangue não é? Mas apesar do vestido sujo de sangue Ringo não ligou pra isso, pra ele Angel era a garota mais bonita do mundo, mesmo com o vestido sujo. Angel e Ringo também não tiveram o jantar chique, em um dos melhores restaurantes de Londres, como Ringo tinha planejado, mas com certeza o hambúrguer da lanchonete que eles foram estava tão bom quanto as comidas que teria no restaurante. Restaurantes chiques, roupas sujas e atrasos, não foram empecilhos para a noite, pois o que importava pra eles dois era estarem juntos. Eles estavam felizes.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora