O beijo foi bom.
Paul aproveitou muito, afinal era uma coisa que ele queria fazer a tempos.
Anne ficou atônita com tal ato. Mas apesar do choque ela sentiu seu coração bater mais forte e gosto.
Eles se separam. Paul ainda segurava os ombros de Anne. Eles se olhavam nos olhos com as respirações pesadas.
Anne se afasta de Paul, e saí correndo. Paul tenta ir atrás mas os jornalistas o impedem.
No dia seguinte.
As garotas estavam na casa da Angel, pois era aniversário da Angel. Estavam todas animadas, e não estavam só a Rebeca, Anne e Bela, também havia algumas outras garotas da escola delas. Estavam todas no quarto da Angel e da Rebeca.
As fofocas estavam ótimas e era o dia das garotas.
- Mas e então? Vocês tem crushs? - Sandy que tinha sido convidada pergunta a Angel, Rebeca, Anne e Bela, pois a conversa era sobre namoro e todas já haviam falando de seus crushs, menos elas.
- Crushs? - Anne pergunta corando e se lembrando do beijo com Paul.
- Bem... Temos nossos pretendentes - Angel diz.
- Temos? - Rebeca pergunta.
- Sim, e você também tem Rebeca. Que é quem vai te levar pro baile da escola - Bela diz.
- Quem vai levar vocês? - Uma colega delas pergunta.
- Vocês provavelmente não conhecem - Rebeca diz, mas ela sabia que todos conheciam os Beatles, mas ninguém ia acreditar nelas.
- Fala. Como eles são? São bonitos? - Sandy pergunta.
- São, são bem bonitos - Angel diz rindo com as garotas.
- Falem mais! - Pedem.
- Bom, eles são amigos. Gostam de música, tocam alguns instrumentos - Angel começa.
- Eles até que tocam bem - Rebeca diz.
- Eles também são mais velhos que nós - Bela diz.
- Mas velhos quanto? - Sandy pergunta.
- Alguns anos... Tipo uns 6, 7 anos de diferença, ou 8 me esqueci agora - Bela diz.
- Caraca! Então eles já são adultos. Eles trabalham? - Uma garota pergunta.
- Sim, eles trabalham, e tem uma boa condição financeira - Angel diz.
- Já podem casar com eles! - Sandy diz e rir em seguida.
- Quem sabe né - Anne deixa escapar ainda pensando em Paul.
- Ui, ui, ui Anne! - As garotas brincam.
- Fala como é o teu boy - Sandy diz.
- Bem... Ele não é meu namorado, na verdade estamos brigados, mas ontem... ele me beijou - Anne diz e as garotas gritam histéricas.
- ELE TE BEIJOU?! - Todas falam em uníssono.
- Sim... - Anne diz.
- Por que não falou pra nós antes? - Angel pergunta a Anne.
- É que sei lá, hoje tá agitado e nem me lembrei de contar a vocês - Anne diz.
- Hoje tá agitado? Hoje foi a nossa folga, não tá tão agitado, agitado estaria se estivessemos trabalhando - Rebeca diz.
- Vocês estão trabalhando? - Sandy pergunta.
- Sim, e muito. Tô pensando el desistir trabalhar é muiyo difícil, minhas unhas estão todas quebradas por causa do trabalho, aff - Bela diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
FanfictionUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.