Após a tal notícia, Angel saiu de casa correndo em busca de Rebeca e George, ela os encontrou rápido, ainda estavam dentro do carro se pegando, mas Angel os atrapalha falando o que tinha acontecido e manda George ir busca agora mesmo John.
Rebeca voltou com Angel para dentro de casa e George foi até a casa de John, mas ele não estava lá, só tinha encontrado a Sra. Williams, James e Marilda. Sra. Williams quase desmaiou com a notícia e James falou para George que John estava na casa de Paul.
...
- Mas e então sabe o que eu estava psnsando? Que tal irmos a um bar? Sabe queria conhecer gente nova - John dizia a Paul e Ringo.
- Quer esquecer da Bela não é? - Paul pergunta olhando para o amigo e em seguida tomando sua cerveja.
- Talvez... É que eu estou andando muito deprimido ultimamente, não tenho comido bem nem dormindo - John confessa.
- Você parece até mais pálido - Ringo diz.
- Por isso acho que eu devia relaxar uma noite. Eu mereço! - John diz sorrindo de canto e após dizer isso alguns segundos depois a campainha toca.
- Vou atender - Paul diz se levantando e indo atender.
Paul abre a porta e ver George.
- Oie cara tud... - Paul falava mas é cortado por George que entra sem mais nem menos.
- John! Porra tu vai ser pai! - George diz e John se engasga com sua bebida.
- O que?! - John pergunta atônito.
Todos ficaram em choque e George explica brevemente.
- Não sei o que aconteceu, mas parece que a Bela fez um teste de gravidez e deu positivo - George explica.
Bela. Foi o que passou na cabeça de John e bruscamente ele se levanta e corre até seu carro sem dizer nada e seus amigos vão atrás.
...
A casa estava em silêncio. Todas estavam sentadas na mesa da cozinha com suas xícaras de chá.
- Bela, saiba que qualquer coisa, nós sempre vamos estar aqui - Rebeca diz, quebrando o silêncio e colocando sua mão sobre a de Bela.
- Vamos ser ótimas titias para o pequenino, ou pequenina - Angel diz e ela consegue deixar o clima que estava tenso mais leve, Bela até mesmo abre um pequeno sorriso.
- Gente! E o nome? Tem que ser um nome lindo, se for nome feio eu não vou deixar botar não - Anne diz fazendo todas rirem.
- Ainda está muito cedo pra discutir os nomes - Bela diz com um sorriso, ela estava muito preocupada mas agora suas amigas estavam fazendo ela se sentir melhor, mais confortável e esperançosa.
- Ah mas podemos imaginar como vai ser! Será que vai ser menina ou menino? - Angel pergunta animada.
- Meu Deus agora parando pra pensar me deu até um medo - Rebeca fala.
- Medo? Do que? - Anne pergunta.
- Gente um filho da Bela e do John, imagina o quanto a criança vai ser uma pestinha - Rebeca diz fazendo todas rirem e Bela cruza os braços, mas também estava rindo.
- Tá falando que meu filho vai ser um encrequeiro é?! - Bela pergunta.
- Um encrequeiro não, um capetinha - Rebeca diz e Bela se aproxima fazendo cócegas nela.
- Como se atreve? - Bela diz brincando e rindo.
- Para! - Rebeca pede rindo muito, Bela realmente sabia aonde Rebeca sentia mais cócegas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Para nossos queridos Beatles [PARADA]
FanficUma fanfic dos Beatles com muitos Clichês.