Encontros

68 5 20
                                    

Já era sexta-feira e Angel estava eufórica com seu encontro.

- Eu tenho que ir com a minha melhor roupa - Angel diz.

- Por isso chamou nós aqui? - Bela pergunta.

- Sim - Angel diz sorrindo.

- Angel não pára de falar desse encontro - Rebeca diz.

- Aonde vão? - Anne pergunta.

- Ainda não sei. Mas vou me encontrar com o Ringo no Hyde Park, e depois ele vai me levar à um restaurante - Angel diz.

- Será que é um restaurante chique? - Anne questiona.

- Espero que sim! Onde já se viu? Ele é rico tem que ir pra lugar de rico - Bela diz.

- Por isso que você tá aqui, em uma casa pobre porque também é uma, né Bela - Rebeca alfineta.

- Eu não sou pobre - Bela diz revirando os olhos.

- Não é pobre. Só lhe faltar dinheiro hahaha - Rebeca diz gargalhando alto com Anne e Angel.

Bela revira os olhos.

- Tá agora é sério. Me ajudem - Angel diz.

- Quer ajuda com o que? - Anne pergunta.

- Roupa, cabelo, maquiagem, unhas e como agir - Angel diz.

- Tá vamos lá, acho que o mais difícil é como agir - Anne diz.

- Como assim? É só tipo agir normalmente. Né? - Rebeca questiona.

- Eu tô falando tipo assim. Imagine quando eu e ele estivemos juntos sozinhos, o que eu devo falar? Devo deixar ele começar uma conversa? O que vou fazer se ele tentar me beijar? E se ele segurar a minha mão? - Angel fala e sente suas pernas tremerem.

- Você nunca foi a um encontro? - Bela pergunta.

- Algumas vezes, mas nunca terminaram muito bem - Rebeca diz.

- Eu tava falando com a Angel, idiota - Bela diz.

- Ah haha desculpa - Rebeca diz rindo um pouco de si mesma.

- Bom os meus encontros foram iguais o da Rebeca - Angel diz.

- Relaxe. Lembre-se de deixar ele começar uma conversar. Se você começar uma conversa, pode parecer que está desesperada - Bela diz.

- Faz sentido... Vou anotar - Anne diz.

- Se ele segurar na sua mão, não deixe que sua animação transpareça. Você tem que ser fria, assim ele vai dar mais emcima de você. Entendeu? - Bela diz.

- Você podia vender curso de como ir à um encontro - Rebeca diz.

- Que coisa idiota - Bela diz.

- Imagina se algum dia isso acontecer e se tornar normal? - Anne diz.

- Isso é bobagem. Acho que isso nunca vai acontecer - Angel diz.

- Mas enfim voltando as minhas dicas. Eu disse pra deixar ele começar o assunto, mas você também tem que fazer umas perguntas um tanto quantos atrevidas, assim ele vai perceber que está interessada - Bela diz.

- Que tipo de perguntas, Bela? - Angel pergunta.

- Perguntas do tipo "Você tem namorada?", você também pode perguntar se ele já namorou muito, ou se está à procura de um amor, porém a ultima pergunta a "está a procura de um amor" tem que ser bem sutil - Bela diz.

- Mulher só uma pergunta. Quantos namorados tu já teve? - Rebeca questiona Bela.

- Sei lá, acho que uns 5 namorados. 2 são namoros de crianças quando eu tinha mais ou menos 10 ou 12 anos, e foram meio que brincadeiras de criança - Bela diz.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora