Daddy issues

55 2 13
                                    

Bela estava aflita. Estava realmente nervosa, ela havia chegado na casa de seu pai. John acabara de estacionar o carro na frente da velha mansão.

- Está pronta? - Ele pergunta olhando pra Bela que olhava pra mansão ainda.

Bela concorda com a cabeça. Eles saem do carro a tocam a campainha, logo a porta é aberta, James o mordomo os recepciona. Bela abraça James.

- A senhorita demorou pra voltar - James diz e Bela rir levemente.

- Como estão as coisas? - Bela pergunta gentilmente.

Bela não podia deixar de saber pelo menos um pouco como estava as coisas em sua casa, se James e os outros empregados estavam bem. O mais surpreendente era que Bela não se importava com essas coisas quando morava na casa, mas agora ela havia mudado, John fazendo a mudança em Bela.

- Estão indo - James diz e Bela levanta a sobrancelha.

- Como assim? O que quer dizer com isso? - Bela pergunta.

- Nada, apenas que as coisas estão um pouco difíceis principalmente depois que metade dos funcionários foram demitidos - James diz com uma expressão um pouco triste.

- Oh... Sinto muito - Bela diz triste.

James balança a cabeça levemente, e depois volta a falar.

- Bem seu pai está no escritório dele - James diz.

- Como sempre - Bela diz se lembrando que ele sempre estava no escritório bebendo.

- Quer que eu vá com você? - John pergunta segurando a mão de Bela, olhando ela gentilmente.

Bela suspira e sorrir, feliz que pelo menos alguém se preocupa com ela minimamente.

- Não precisa, eu que tenho que resolver as coisas com ele. Mas se eu não voltar em uns 10 minutos entra lá dentro porque talvez ele tenha me matado - Bela rir irônica.

John rir.

- Eu vou tá aqui esperando - Diz John.

Bela acente, e anda até o escritório. Ela bate na porta, e ouve um "vai embora" típico do pai dela falar isso sempre quando batem na porta. Bela abre a porta devagar e colocar a cabeça pra dentro, vendo seu pai sentando na poltrona dele com um copo na mão e uma garrafa de cerveja em cima da mesinha ao lado da poltrona dele.

- Posso entrar? - Bela pergunta.

O pai de Bela ao ver que era sua filha, ajeita sua postura da poltrona.

- Entre - Ele diz.

Bela entra e se aproxima de seu pai. Ela o olha esperando ele começar a falar.

- Ele te expulsou? - O pai pergunta.

Bela se enfurece com a pergunta. Ela não podia acreditar que a primeira coisa que seu pai falaria era algo assim, ele nem menos perguntou como ela estava.

- Não. John não me expulsou, ele está lá fora me esperando - Bela diz.

- Você tá trasando com ele? - Ele pergunta.

Outra pergunta que enfurece Bela.

- Eu não sou que nem as mulheres que você saí - Bela fala.

- Então por que ele deixou você morar com ele por tanto tempo? - O pai de Bela pergunta um pouco maldoso.

- Porque ele é uma boa pessoa - Bela diz.

O pai de Bela rir irônico.

- Fala logo o que você quer? - Bela pergunta antes que seu pai fale mais alguma idiotice.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora