Aceita?

70 7 26
                                    

Eles estavam em volta dos carros conversando. Paul levar Anne pra trás dos carros para terem uma conversa mais privada.

- Gostou de hoje? - Paul pergunta.

- Sim. Obrigada por ter comprados roupas para mim - Anne diz com um soriso tímido.

- Não foi nada... - Paul diz.

Eles ficam um momento em silêncio. Paul olhava Anne com atenção, e Anne abaixava a cabeça um pouco envergonhada por ele está a olhando tanto.

Paul sorrir, e se prepara para perguntar.

- Anne, o baile da escola do final do ano... - Paul começa.

- Sim? - Anne pergunta levantando o rosto e prestando muita atenção em Paul.

Paul estava um pouco nervoso. Ele deu um sorisinho de nervoso e perguntou.

- Eu posso te levar nesse baile? - Paul pergunta.

- Como assim? - Anne questiona com o coração acelerado.

- Sabe eu pensei em te levar nesse baile, claro se você quiser... Então aceita? - Paul pergunta mais uma vez nervoso.

Anne olha pra frente um pouco atônita.

- Paul... Ir ao baile com você? - Anne pergunta.

- Sim... Então aceita meu perdido? - Paul pergunta mais uma vez.

Paul tenta se acalmar e consegue um pouco.

- Paul... Me desculpe - Anne diz olhando pros pés.

- Hã? - Paul solta com um soriso não entendendo o que aquilo significava direito.

Anne levantou a cabeça olhou bem nos olhos de Paul e proferiu.

- Eu não quero ir ao baile com você - Anne diz.

Paul fica atônito.

- Me desculpe - Anne diz indo perdir para Bela à levar embora.

Paul ouvia as palavras de Anne em lupe, e se sentia confuso e triste. Ele se sentia rejeitado.

- Paul, vamos? - George pergunta indo chamar Paul que ainda estava imóvel no mesmo lugar.

As garotas já haviam indo embora.

- Paul você tá bem? - George pergunta.

- Porquê? - Foi a única coisa que saiu da boca de Paul.

- Tá no mundo da lua é? - George pergunta.

Paul nada diz ele só se encosta no carro com a cabeça abaixada. O que Anne disse ficou em lupe na cabeça de Paul, e ele só pensava "porquê doe tanto?".

Ele não entendia porque Anne o rejeitou. Ele estava nervoso, mas ainda sim tinha certeza que Anne iria aceitar. Anne sempre foi legal, gentil, meiga e doce com Paul, ela sempre demonstrou interesse nele, e agora ela diz não. Paul não entendia porque ela o recusou, ele só entendia que estava com o coração partido.

- Paul! Acordar! - George diz balançando um dos ombros dele.

- Hã? - Paul solta.

- Cara o que houve? - George pergunta.

Paul nada diz.

- John! Ringo! O Paul tá estranho - George diz chamando John e Ringo que já estavam dentro do carro esperando Paul e George.

John e Ringo saem do carro.

- O que foi George? - John pergunta.

- Eu não sei. Paul está estranho - George diz.

Para nossos queridos Beatles [PARADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora