— Hellen, faz o favor de me lembrar o porquê de eu estar te ajudando se não vou participar dessa droga de chá.— Porque sou sua melhor amiga e você me ama muito.
— Não tanto para ficar brilhando com glitter rosa — resmungo e me afasto para olhar melhor. — Tá bom agora?
Estamos decorando a sala do apartamento de Hellen e Beatriz porque amanhã será o chá de panela da noiva do ano. Esse evento deveria acontecer apenas daqui há uns dois meses, quando o casamento estivesse mais próximo, minha amiga, no entanto, é ansiosa de mais e não conseguiu esperar.
A bonita decidiu que queria ela mesma cuidar da decoração, mas claro que não faria isso sozinha. Por isso convocou sua mãe — que também é a responsável pela comida — eu, JP, Letty e Laine, sua prima, para ajudar. E me obrigou a colar na parede os dizeres: Chá da Hellen. O problema é que ele é feito de emborrachado rosa cheio de glitter.
— Acho que tá um pouco...
— Se você disser torto mais uma vez, vou arrancar e pisotear com todo o ódio que está no meu coração. Eu já tô parecendo o Ken depois de uma sessão de amassos com a Barbie. Tem glitter rosa grudado até na minha alma.
— Deixa de ser dramático — meu primo reclama.
— Então vem você colar essa porcaria brilhosa.
— Por que esse mau humor todo? Sua garota dormiu de jeans, foi? — Letty pergunta, zombeteira.
— Não, dormiu com um belíssimo conjunto de cetim e renda.
— Então por que o mau humor?
— Porque não pude tirar.
Um barulho chama nossa atenção e olho para trás. Um sorriso gigante estica meus lábios ao ver que Beatriz derrubou a caixa com algumas das lembrancinhas.
Ela entendeu a referência sobre o micro pijama que vestia quando abriu a porta para mim hoje cedo.
Precisei me torturar com imagens reais do meus avós no rala e rola — me deparei com essa cena bizarra uns anos atrás — para impedir que meu corpo reagisse.
No entanto, não tive tanto sucesso em conter meus olhos e eles passearam lentamente por seu corpo, parando em suas coxas grossas e torneadas. Sei bem que ela vai a academia de segunda á sexta pela manhã, antes de ir trabalhar, e seu corpo é muito bonito.
Estava devorando-a com os olhos. Apenas quando trocou o peso de uma perna para a outra foi que percebi que estava deixando ela desconfortável, me obriguei a desviar os olhos e entrei. Bia foi para o quarto e tem evitado se aproximar de mim desde que saiu de lá usando um vestidinho rosa escuro de alças fina que desenha todo seu corpo.
Eu não teria problemas de dar uns amassos nessa Barbie.
Mordo as bochechas com força quando Bia se inclina para recolher sua bagunça, o traseiro virado na minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Imaginei
RomanceBeatriz foi mãe muito jovem e passou a vida se dedicando a sua filha. Devido seu histórico familiar complicado, decidiu se manter distante de todo e qualquer relacionamento amoroso. Tem alcançado seu objetivo com êxito, mas o garoto de intenso olhos...