Encaro o espaço vazio ao meu lado.
É, eu fiz de novo.
Me arrependo? Um pouco. Ainda acho embaraçoso? Muito. Sei o que estou fazendo com minha vida? Não. Vou parar? É óbvio que sim. Quero parar? Com certeza, não.
— Argh! — Enfio a cara no travesseiro, frustrada.
Eu pedi para ele mostrar o porquê acha sexo uma das sete maravilhas do mundo e ele mostrou. Duas vezes. E meia, se considerar a brincadeirinha depois que saímos do chuveiro.
Enfio novamente o rosto no travesseiro e bato os punhos no colchão, simulando um choro.
Foi tão bom.
Fizemos uma vez na cama. Cochilei. Quando acordei, ainda um pouco pegajosa, apesar do ar-condicionado, fui tomar banho e ele se convidou. Rolou de novi lá, nos enxugamos e ele brincou um pouquinho comigo aqui na cama.
É, três orgasmos. Três malditos orgasmos em uma única noite. Nem sabia que isso era possível. Achei que era lenda.
Ah, Deus...
Por que ele tinha que ser tão novo? E melhor amigo da minha filha, ainda por cima.
Se ele tivesse pelo menos uns trinta anos seria tão mais fácil.
Gemo de frustração e pego o celular.
06:30.
Mando mensagem para Patrícia avisando que vou atrasar e levanto. Temos um evento ao meio dia e precisamos adiantar várias coisas. Tomo um banho, para despertar de vez, e paro diante do meu guarda-roupa. Após pensar um pouco, escolho uma calça cintura alta preta e uma blusa de cetim pink no modelo high neck.
— Maldito Gustavo! — Me inclino para mais perto do espelho, largando o rímel e focando na marca nada discreta em meu pescoço.
Eu sou super básica. Normalmente só uso rímel e batom, às vezes um pouco de blush para dar uma corzinha ao rosto. Eu moro há poucos metros da praia, mas, vergonhosamente, quase nunca vou lá. Então quando estou muito pálida, utilizo blush cor de bronze. Mas é raro.
Odeio perder tempo me maquiando, apesar de ter diversos produtos, a maioria presente de Hellen, porém, por causa de Gustavo, vou ter que gastar um pouco mais de tempo na maquiagem.
Passo corretivo e base sobre a marca, mas não esconde tanto quanto eu gostaria.
— Argh! Vou matar aquele infeliz!
Desfaço meu lindo coque e solto os cachos. Uso um pouco de creme e gel de day after para revitalizar os cachos, agora um pouco amassados. Não fica tão bonito, o ideal seria molhar e pentear novamente, mas não tenho tempo.
Pego minhas sapatilhas brancas e a bolsa da mesma cor e largo ao lado do sofá.
Solto um gritinho ao encontrar Gustavo na cozinha. O corpo está apoiado contra a pia de modo relaxado enquanto ele beberica algo que deduzo ser café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Imaginei
RomanceBeatriz foi mãe muito jovem e passou a vida se dedicando a sua filha. Devido seu histórico familiar complicado, decidiu se manter distante de todo e qualquer relacionamento amoroso. Tem alcançado seu objetivo com êxito, mas o garoto de intenso olhos...