22 - Estava com saudades

33 4 2
                                    

Encaro o lindo rosto adormecido, sentindo aquela sensação boa, normal de alguém apaixonado, só por tê-la tão perto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encaro o lindo rosto adormecido, sentindo aquela sensação boa, normal de alguém apaixonado, só por tê-la tão perto.

É um sentimento tão forte e arrebatador que me deixa desnorteado. O mais impressionante é que, quanto mais me aproximo dela, quanto mais nos envolvemos, mais esse sentimento cresce.

Eu daria o mundo para essa mulher, deixaria ela fazer de mim, porque sou totalmente dela.

Esfrego as mãos no rosto, frustrado por saber que não significo para ela nem metade do que ela significa para mim. Isso me deixa louco e bagunça tudo em mim.

Inquieto, levanto e me visto. Coloco as mãos na cintura e encaro a linda mulher adormecida por alguns minutos.

Por que nossa história tinha que ser tão complicada?

Suspiro, desanimado.

Mando mensagem para ela, avisando que sai cedo porque vou passar o dia com meus pais no sítio. Beijo sua bochecha e saio, trancando a porta com a chave reserva, que sempre esqueço de devolver para ela.

Durante o percurso de pouco mais de duas horas até Bonito, onde fica o sítio dos meus pais, reflito sobre a relação que Bia e eu estamos desenvolvendo.

Ela está mais aberta. Aceita minha aproximação, meus toques, meus beijos. Ela me aceita sem relutância alguma. Simplesmente parou de fingir que não me quer, mas vez ou outra deixa escapar o quanto nossa diferença de idade a incomoda.

Eu não me importo com isso. Não mesmo. Eu amo Bia por quem ela é, não pela idade que tem. E estou muito mais feliz e apaixonado do que quando namorei Amanda, ou quando tive aquele lance com Elaine.

E ainda tem isso, ela já falou umas duas vezes como acha estranho ficar com o ex-ficante da sobrinha dela. Eu entendo, nisso ela tem razão, de fato é um pouco estranho. Mas, em minha defesa, Laine não é sobrinha dela de sangue, é filha da irmã de Enrique, pai de Hellen, e eu já era apaixonado por Beatriz quando me envolvi com Elaine.

Não sou um canalha, sou apenas um pobre homem apaixonado que não sentou e esperou pela sua amada, simplesmente porque nunca acreditou que um dia seria retribuído.

E eu sei que poderia ter extinguido totalmente minhas chances com Bia, mas, naquela época, eu acreditava que não existiam chances. Laine era divertida, me dava mole e queria um pouco de prazer.

Foi um lance divertido e nenhum dos dois saiu magoado. Também não acho que ela ficaria irritada se soubesse do meu envolvimento com sua tia, porque era só diversão. Elaine mal tinha completado 18 anos, está começando a voar agora e tudo o que não quer é se prender em um relacionamento. Palavras dela, não minhas.

Já não ficamos juntos há vários meses. Na verdade, desde aquele pequeno incidente em que ela ia caindo e eu ajudei, não fico com mais ninguém. Perceber em seus olhos o mínimo interesse por mim foi o suficiente para eliminar o desejo por qualquer outra garota.

Quando Menos Imaginei Onde histórias criam vida. Descubra agora