Notas da Autora

91 21 28
                                    

  Olá, sejam muito bem vindos!

   Primeiro de tudo quero agradecer por vocês terem dado uma chance para Gustavo e Beatriz, espero que possam ama-los como eu os amo.

   Eles são muito importantes para mim, principalmente porquê, apesar de essa não ser a primeira história que escrevo, é a primeira história que se passa em Pernambuco. Meu amado país Pernambuco. Foi muito animador escrever uma história onde os personagens têm meu sotaque, minhas gírias e cultura.

Falando em gírias, não estranhem se encontrar algumas delas, assim como abreviações de palavras, por exemplo: Tá, Tô, tava e outras. Eu prefiro quando os personagens possuem esse jeito mais informal de falar, acho que consigo me identificar mais com eles quando falam como pessoas comuns.  É isso, não estranhem a linguagem informal.

   Outra coisa: não esperem vilões e grandes dramas. Quando Menos Imaginei é pra ser uma história leve e tranquila, os maiores dramas serão os dilemas internos dos personagens, afinal há certa diferença de idade entre eles e ainda existe certo preconceito quanto a isso.

   É isso!

   Espero que a leitura seja agradável e que esse dois possam conquistar o coração de vocês como conquistaram o meu.

   Beijos!

   Boa leitura!

Quando Menos Imaginei Onde histórias criam vida. Descubra agora