Maldito seja, tio Carlos!
Aperto entre meus dedos a taça com o líquido borbulhante.
Como ele ousa se aproximar dela?
Esse velho não deve nem conseguir funcionar sem viagra.
Enxerido de mer...
Meu Deus!
A que ponto cheguei? Estou xingando meu tio por causa de uma mulher. Pior ainda: uma mulher que está me ignorando e que teve a cara de pau de dizer que eu deveria ter sonhando quando falei que queria conversar sobre o beijo. Isso foi na véspera de natal, sete dias atrás.
Suspiro frustrado e viro a taça, tomando todo champanhe de uma vez.
— Aposta quanto que ele come ela daqui pra fevereiro? Tá investindo desde o casamento — ouço a voz jocosa de Mário, meu odiado primo.
— Não fala assim, Mário, é da mãe de Hellen que tu tá falando — Júlio, meu primo caçula e irmão mais novo de JP rebate.
— E?
— E ela é sogra do meu irmão, devia respeitá-la.
— Ah, Júlio, vaza daqui. Nem saiu das fraldas direito — Vicente, primo paterno de JP, se intromete.
Outro babaca.
Júlio passa por mim reclamando e seguro seu braço.
— Ignora esse babacas.
— Como a gente deu azar de nascer na mesma família que eles?
— Sempre me pergunto isso.
O moleque sai resmungando e só estão percebo a merda que eles estavam falando sobre Bia.
— Ô, babacas! — me aproximo tentando controlar a vontade de quebrar a taça e fazê-los engolir os cacos de vidro. — Prestem atenção na merda que sai dessa fossa que vocês chamam de boca.
— Ahhh, o Julinho já foi chorar pra o priminho? — Vicente debocha.
— É mesmo um bebê chorão — o babaca do meu primo complementa.
— Se vocês não quiserem engolir cacos de vidro, acho bom escolherem com cuidado as palavras que vão usar pra se referir a Júlio e Bia. Eu tô doidinho pra gastar meu réu primário, vou adorar que seja com vocês.
Trocam um olhar debochado.
— Olha, Vince, parece que meu primo de repente virou macho.
— Claro, não sacou? Ele tá doidinho pra comer a coroa. Deve gostar de chupar uva passa.
— Ah, você quer chupar a uva passa da vadia velha, Guguinha?
Meu punho acerta o rosto dele antes mesmo que eu possa prever. Ele tenta revidar, mas Luanderson, meu outro primo, consegue segura-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quando Menos Imaginei
RomanceBeatriz foi mãe muito jovem e passou a vida se dedicando a sua filha. Devido seu histórico familiar complicado, decidiu se manter distante de todo e qualquer relacionamento amoroso. Tem alcançado seu objetivo com êxito, mas o garoto de intenso olhos...