Capítulo 1

909 43 2
                                    

Pov: S/N Müller

Era 09:30pm de uma sexta feira e eu estava me arrumando para uma festa que iria acontecer na nova boate do pai da minha melhor amiga, tipo uma
inauguração só com os amigos, e claro que não perderia uma festa.

Chamei o Nick para vir comigo, mas disse que não estava a fim e que não era para eu ir, se não ele ficaria puto comigo, mas já não estou com paciência para seus machismos bestas então, cá estou eu me arrumando.

A alguns meses, estarei completando 2 anos de curso, mas comecei a modelar a mais tempo, porque precisava do dinheiro e também, porque gosto bastante, mas direito tem meu coração.

- Bruna, já estou pronta, pode vim! - avisei a minha amiga que estava pronta, pois íamos juntas. Ela assentiu e disse que já estava vindo.

10:20pm
Chegamos e estava tudo perfeito! drinks artesanais, mesas de jogos, vários petiscos deliciosos e muita gente, a maioria jovens da minha idade. Bruna foi falar com seu pai e eu fiquei perto do balcão bebendo um dos drinks maravilhosos.

Quando ela voltou, fomos para a pista de dança e lá ficamos boa parte do tempo, cantando e dançando como loucas.
Paramos e fomos descansar e tomar alguma coisa gelada, e foi aí que Bruna me chamou para conhecer uns amigos dela.

- Vem, vou te apresentar a uns amigos meus - Bruna me chamou, e como não tinha opção e também queria socializar, eu fui.

- Galera, queria aparentar vocês a minha melhor amiga S/N. S/N esses são Trent, Haaland, Maitê e Jude - apresentou me

- Oi gente, prazer em conhecê-los! - disse educadamente enquanto cumprimentava todos

- Prazer é todo meu, senhorita! - Jude fala beijando minha mão, confesso que sua beleza e carisma me chamou muito atenção, mas não posso pensar nisso, eu namoro! Retribui com um sorriso

- Bruna fala muito de você, tipo muito mesmo! - Maitê fala rindo, ela era uma negra muito linda, olhos escuros, cabelos curtos e bem definidos e um corpo de se invejar.

- Ela também fala muito de vocês, mas que bom que agora pude conhecê-los pessoalmente!

Ficamos conversando um bom tempo e depois eu fui na mesa de comida beliscar algumas coisas e logo sinto a presença de alguém atrás de mim, Jude.

- Oi - disse o mesmo com um lindo sorriso no rosto.

- Eai tudo bem ?! - respondi.

- Tudo sim, só queria saber o que uma mulher linda dessa faz sozinha - questionou rindo.

- Na verdade, estou acompanhada desses maravilhosos petiscos de carne com essa batida deliciosa! - ele riu.

- Bom, poderia te acompanhar nessa ?! - perguntou interessado.

Queria responder que não, mas algo falou mais forte, então.

- Sim! claro que pode - falei sorrindo

Conversamos muito, ele falou dos seu objetivos e metas como jogador, eu falei com dos meus quando acabar meu curso e do meu emprego de modelo e de várias outras coisas, só não citei uma coisinha importante.

- Quer dançar, senhorita? acho que já falamos demais essa noite! - perguntou me e eu não recusei!

Dançamos juntos e não foi algo muito inocente, teve algumas mãos bobas, sorrisos, olhares. Não sei o que deu em mim para fazer uma coisa dessas, mas Jude realmente despertou algo em mim que não sentia a muito tempo, liberdade.

- Meu deus, estou cansada agora, uma vontade enorme de ir para casa, acho que irei fazer isso mesmo! - falei um pouco eufórica, depois que fui a pista dançar um Jude não sei mais onde Bruna se meteu, nem os outros.

- Então, posso te deixar em casa, se quiser é claro - ofereceu.

- Ah não, não precisa, não quero te incomodar!

- Não vai me incomodar em nada, única coisa que eu posso fazer para te agradecer dessa noite maravilhosa que tivemos - e de novo, troca de olhares.

Como não estava a fim de esperar uber, acabei aceitando. Fomos escutando algumas músicas e falando coisas sem importância até chegarmos na minha casa.

- Muito obrigada, foi uma gentileza da sua parte - agradeci pegando minhas coisas.

- Não agradeça, gosto de você! - ao falar isso, nos olhamos fixamente por um tempo, até eu falar.

- Também gostei de você, Jude - falei um pouco sem graça.

O abracei e quando íamos nos separar ficamos muito perto, ao ponto de ouvirmos as respirações aceleradas um do outro, e foi aí que eu disse...

- Quer subir ?! - perguntei olhando nos seus olhos, profundamente.

O álcool me dominou ou estava bem ruim da cabeça? eu não sei. Quando me toquei já estávamos dentro do apartamento aos beijos.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora