Pov S/N Müller
Eu já estava beijando Jude a incontáveis minutos. E quando eu senti o tecido do lençol da sua cama em contato com as minhas costas, não hesitei em parar o que ele estava fazendo.
Tirei sua camisa, deixando a amostra seu lindo abdômen, em seguida, Jude fez o mesmo tirando meu vestido.
- Uau, linda como sempre!
Eu ri. Em seguida, puxei seu pescoço para mim, fazendo o seu corpo cair contra o meu. Nas minhas coxas, eu já podia sentir o volume da calça de moletom dele.
Bellingham sugou meus lábios quando voltou ao beijo, o que me fez soltar um gemido arrastado. Ele se senta na cama, trazendo meu corpo consigo, e desliza suas mãos pelas minhas costas. Quando consegue abrir o fecho do sutiã, joga ele em algum canto no quarto.
Logo em seguida senti sua boca indo em contato direto com a pele dos meus seios. Dessa vez, o gemido que eu dei foi mais arrastado, e eu agradeci pelas paredes dos quartos serem grossas o suficiente para não transparecerem nenhum barulho.
-Você gosta disso? - ele pergunta baixinho, levando uma de suas mãos até um dos meus seios e o apertando. Em seguida, seus lábios em contato com os meus. - Você gosta disso, né?
- Você sabe que sim! - respondi mordendo os lábios para conter o gemidos.
Deslizei minha mão para dentro de sua calça e ao sentir o seu grande volume, desço do seu colo e me ajoelho na frente da cama. Abaixei a calça de Jude e vi seu pau pular para fora.
Ele jogou a cabeça para trás quando sentiu que eu fazia movimentos de cima para baixo com as minhas mãos.
Minutos depois, coloquei tudo que eu pude da sua extensão dentro da minha
boca.Bellingham pegou nos meus cabelos e fez um rabo de cavalo com as mãos, me ajudando nos movimentos. Quando percebi suas veias engrossarem, tirei minha boca de lá.
Ele me puxou pra cima em um pulo, me beijando e me jogando com cuidado em cima da cama. Subiu em cima de mim, e deslizou a mão pela minha barriga.
Quando eu senti sua mão pressionando a minha vagina por cima da calcinha, soltei um gemido alto.Ele tirou o tecido rendado de mim e começou a acariciar a entrada, devagar.
Subiu para cima de mim e me deu um beijo, com o intuito de me calar de um gemido mais alto.Jude colocou dois dedos em mim, de uma vez só, sem dó nem piedade. Me segurei ao máximo para não soltar um grito. Suspirei pesado sentindo seus dedos irem cada vez mais rápido.
Em um certo momento, senti os dedos do jogador saírem de dentro de mim. Ele levou os dois até a boca e os chupou. Se tinha como eu ficar mais molhada, isso acabou de acontecer.
Ele se abaixou na sua escrivaninha e pegou um pacote metálico de camisinha.
Abriu o mesmo e colocou em seu membro. Jude se deitou por cima de mim, beijando meus lábios enquanto eu sentia o seu pau roçando na minha coxa.Ele colocou tudo de uma vez, e com um beijo, reprimiu o grito que eu daria, começando a fazer movimentos lentos para que eu me acostumasse com ele dentro de mim.
- Isso é tão bom..- eu digo apoiando minhas mãos na sua cintura enquanto eu via ele entrar e sair de dentro de mim.
Ele não me responde, mas começa a se movimentar mais rápido dentro de mim.
Porra, ele com certeza sabia o que estava fazendo.Os movimentos de Jude estavam tão rápidos e fortes que a única coisa que podíamos escutar era o som das nossas
peles se chocando.-Você gosta que eu te foda desse jeito?
- ele pergunta no meu ouvido, em um sussurro quase inaudível. - Hein, você gosta?Minha voz sai arrastada em um gemido, praticamente respondendo a pergunta que ele tinha feito pra mim. Bellingham levou seu dedão até o meu clítoris e começou a me estimular, fazendo-me contorcer em cima daquela cama.
- Mais rápido por favor - pedi, com uma voz manhosa.
- Assim? - ele diz e logo depois começa a fazer movimentos mais rápidos e mais fortes. Eu vou à loucura.
Jude percebeu que eu estava prestes a ter um orgasmo. Mas me surpreendeu quando eu escutei seu gemido arrastado, dando indícios que ele tinha acabado de ter o seu.
Em vez de continuar com os movimentos, desceu a boca até a entrada da minha vagina, começando a chupa-lá.
Em seguida, enquanto sua boca estava no meu clítoris eu senti dois dedos dele entrando em mim.As paredes da minha vagina se apertaram contra os dedos de Bellingham e eu tive meu orgasmo segundos depois.
- Vem aqui. - ele disse, me puxando pelas mãos e me beijando logo em seguida - então é isso, sexo?
- Exatamente, quando eu estiver com vontade, eu te chamo e nós transamos e vice versa, topa?
- Topo - me responde com um sorriso divertido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.