Capítulo 11

267 22 7
                                    

Pov S/N Müller
2 semanas depois

Estava ocorrendo tudo certo na minha vida, eu e Nick estávamos muito bem e ele não estava mais bebendo ou gritando comigo, estávamos na paz. Continuei com os meus encontros com Jude, tentava evitar ao máximo, mas aquele homem é uma tentação.

Mas as vezes acabávamos brigando, pelo fato dele sempre me implorar para largar Sinclair e que ele não presta, porém eu não tenho coragem, eu amo muito Nick, por mais de todo o mal que ele me causou, eu ainda o amo, sinto ódio de mim por isso, mas lembro que tudo já passou e que agora ele está diferente.

A faculdade estava indo super bem, não sei se é pelo fato que eu estou feliz, se eu estou estudando bastante ou os dois. Agora faltava 10 minutos para as aulas acabarem, marquei de ir almoçar com meu namorado hoje, ele iria vir me buscar.

- E você, está bem mesmo com o Sinclair? - Bruna pergunta me enquanto guarda seus materiais faltando pouco tempo para irmos embora.

- Sim, cada dia melhor, ele mudou realmente!

- Espero que esteja certa! - fala e em seguidas somos liberadas pela professora Lumiar.

Já na saída, me despeço de Bruna - que estava apressada para fazer sei lá o que - e procuro pela figura do meu namorado, mas me espanto ao ver a imagem de outra pessoa escorada em seu carro.

- Mas que merda você está fazendo aqui? - pergunto irritada me aproximando do moreno - eu falei que hoje não podíamos nos encontrar, quer estragar tudo?

- Estava louco para te ver - fala, dando um giro de 360° me prensando no carro e me beijando com carinho e atenção. Mas logo o empurrei.

-  Tá maluco é? ninguém pode ver a gente, vai embora por favor!

- Termina logo com esse cara S/N, eu não quero mais ficar escondendo o que a gente tem - implorou.

- Jude, você não entende, não é fácil!

- Isso me parece muito fácil!

- O que é fácil? - estremeci ao ouvir a voz do meu lado.

- Oi amor, eu tava falando de uma atividade da faculdade que é bem fácil! - disfarço.

- E por acaso ele é da sua faculdade?!

- Não, mas é meu amigo e estávamos conversando e chegamos nesse assunto. Aliás, deixe eu apresentar vocês um ao outro, Nick esse é.....

- Eu sei muito bem quem ele é, o cara que me deu um soco na festa de Bru! - fala seriamente.

- Nossa, eu pensei que você nem ia lembrar de mim, por estar muito ocupado sendo um completo babaca bêbado - Jude debochou.

- Pode ter certeza que eu estou bem lembrado de você, porque estava esperando te encontrar na rua para poder devolver!

- Então vem idiota!

- Já chega! - fiquei no meio dos dois antes que pudessem começar uma briga ali mesmo - Se controlem, Jude vai embora por favor.

- Fica bem ok? - Jude vai embora me deixando com Nick furioso.

- Mas que porra esse garoto tava fazendo aqui com você?

- Cala boca, eu não quero discutir com você, vamos embora!

- Acho bom falar direito comigo, entendeu? - agarrou me fortemente pelos braços.

- Me larga, está me machucando!

- Então pensa duas vezes antes de me responder!

- Por que você está agindo assim? - choraminguei.

- Você me deixa assim! só faz merdas. Não tô mais afim de sair, vai sozinha! - entrou no seu carro seguindo em alta velocidade, me deixando ali, desesperada e sozinha.

Odeio o fato de odiar ficar sem ele, porque sei que ele me faz mal, mas o tanto que o amo, me faz esquecer essas coisas.

Cheguei em casa exausta de tanto chorar, eu realmente mereço isso?

Acho que sim! nunca deveria ter me envolvido com Jude, estava me achando demais e isso estragou tudo. Amanhã mesmo irei consertar as coisas com meu namorado.

1 dia depois
03:26pm

Tinha acabado de chegar na frente da casa de Nick, depois da nossa conversa, irei terminar qualquer tipo de envolvimento com Jude e focar só nele.

- Olá, Nick esta? - pergunto à funcionária da casa dos Sinclair's após ela abrir a porta, a moça me olhou com olhar de espanto, não acreditando me ver ali.

- Aconteceu alguma coisa? - perguntei.

- É na- nada, seu Nick não esta!

- Mas o carro dele está aqui na frente, onde ele foi? - escuto um barulho vindo do segundo andar, está mulher esta escondendo algo.

- Acho melhor voltar em outra hora!

Não dei ouvidos e já estava dentro da casa subindo as escadas rapidamente, indo em direção ao barulho, no quarto de Nick.

Assim que abro a porta me deparo com a pior cena que já vi na minha vida. Nick estava em sua cama beijando uma mulher seminua em seu colo enquanto havia outras três a sua volta beijando seu corpo.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora