Capítulo 13

281 21 1
                                    

Pov S/N Müller
07:00am

Acordei ao som tenebroso do alarme do meu celular, avisando que já estava na hora de me arrumar para ir à faculdade. Sendo sincera, não estava nem um pouco afim de levantar agora, depois da minha noite com Jude ontem, eu queria ficar deitada agarrada naqueles braços enormes pro resto do dia.

- Por favor, não vai! - Jude implorou para que eu não fosse a aula, ainda com os olhos fechados.

- Eu sei que é muito difícil viver sem mim, mas tenho que ir agora!

- Nossa, S/N. Eu não consigo passar um minuto sem você ao meu lado, por favor, eu te imploro - fez seu teatro, me fazendo rir.

- Como você é idiota - falei caindo na risada.

Me levantei e fui direto tomar um banho rápido e quando sai, Jude já estava me chamando no andar de baixo para tomar café.

- Sabe, eu só quero dizer que sou muito grata de ter você aqui comigo, me apoiando e me consolando. Eu ainda estou triste por causa do meu término, mas saiba que eu quero você, para sempre!

- Eu respeito o seu tempo, eu sei que não é fácil. Mas eu vou estar aqui para sempre!

- Obrigada, de verdade!

O abracei como forma de agradecimento, eu acho que nem eu tenho noção de quanto Jude está sendo importante para mim agora.

09:40am

Tinha acabado o primeiro horário e agora estávamos sendo liberados para lanchar. Bruna e eu sempre íamos em uma cafeteria muito boa, que fica à duas quadras da nossa faculdade, era perto.

Chegamos e fomos direto pedir o que queríamos, tínhamos que voltar 10:20am então não podíamos perder tempo, estávamos famintas.

Bruna pediu um croissant com Nutella e  morango e um cappuccino. Enquanto eu, fitava o cardápio indecisa, até Bruna me encher o saco falando que íamos se atrasar e que eu tinha que parar com tanta indecisão, enfim.

Acabei por pedir uma fatia de bolo de chocolate com morango e um chocolate quente.

- Como vai sua vida, Müller?

- Bem desequilibrada, na verdade. Semana passada eu voltei com Nick, ai brigamos, eu fui na casa dele me desculpar, quando cheguei lá, ele estava com várias putas se divertindo, brigamos de novo, terminamos oficialmente e agora eu estou ficando com Jude!

- Isso tudo em uma semana? - pergunta Bruna, boquiaberta.

- Digamos que sim. Na verdade, a parada com Jude tem tempo.

- Tipo?

- Estamos transamos desde aquela festa do seu pai, que você me apresentou el....

- PUTA QUE PARIU - me interrompi aos gritos, assustando a mim e os clientes ali presentes.

- Tá louca? Se controla - a repreendi.

- Louca está você, sentando em dois ao mesmo tempo - rio de seu comentário - nossa, você está safada hein!

- Meu deus, Bruna!

- Meu deus digo eu, sa-fa-da - soletra a palavra se referindo a mim, me perturbando.

- Mas isso já passou, eu não quero mais saber do Nick, ele já me machucou muito e não quero passar por isso de novo, é Jude que eu quero agora.

- Nossa, você nunca me escutou em relação à largar aquele babaca, precisou de outro boy mais gostoso para enxergar quem era aquele estrupício. Me senti um lixo agora, S/N - fez sem drama matinal.

- Você tá atacada hoje né? Vamos logo, se não vamos chegar atrasadas.

Sempre adoro esses momentos com a minha melhor amiga, a gente pode ficar dias sem se ver ou sem se falar, mas quando nos encontramos, colocamos tudo em dia, lavação de roupa. E o melhor ainda, é que Bruna sempre me entendia.

11:40am

- Vai ter um show hoje, bora? aproveita e leva o Jude, eu acho que ele não é igual ao Nick né? - perguntou.

- Claro que não, outro patamar! - rimos - mas nós vamos sim!

- Ok, nos encontramos na portaria do apartamento, certo?

- Fechado!

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora