Pov S/N Müller
Acordo sentindo alguém fazendo carinho no meu corpo, sorrio já pensando ser Jude. Me viro para ele, que estava com sua cabeça apoiada no braço sorrindo.
- Bom dia!
- Bom dia! - o respondi.
- Dormiu bem? - perguntou me.
- Muito! - ele riu.
- Olha, a meus pai saíram e Jobe deve estar fazendo alguma coisa pela casa, mas já tem café na mesa, vamos ?! - quando ia responder, recebo uma ligação, mas o que a mãe do Nick queria comigo?!
- É.... pode ir indo na frente, já desço - disfarço, o mesmo assenti e sai, me dando passe para atender a ligação - bom dia Sr. Sinclair, posso ajudá-la?!
- Bom dia S/N, fiquei sabendo da briga que tinha acontecido entre você e o meu filho, ele me ligou desesperado falando que está morrendo de arrependimento e procura a melhor forma de se desculpar com você! Querida, por favor, entenda o lado do Nick, você sabe como ele fica quando bebe, acaba falando besteira, mas não acredite nas coisas que ele fala, ele te ama!
- Então, entender o lado dele é aceitar o jeito que ele me tratou? do jeito tóxico e agressivo? eu não quero mais isso para minha vida Sr. Sinclair. O seu filho já errou de mais comigo!
- Mas ele te ama muito, ele se arrependeu e já falou que não fará nunca mais, só mais uma chance querida! - o defendeu novamente - pense nisso com carinho, lembre-se que ele sempre vai te amar!
Desligou sem nem me dar oportunidade de continuar, fiquei estática, não sabia o que fazer, eu realmente era muito coração mole! Mas não quero pensar nisso agora. Me levanto e vou até Jude.
- Tá tudo bem?
- Por que não estaria? - pergunto inquieta.
- Você tá pálida!
- Não é só, só impressão sua, eu to bem!
- Tá bom então, vem comer, fiz ovos com bacon! Quando cheguei, Jobe já tinha comido tudo!
- Ok!
Quando terminamos, fomos para varanda e ficamos lá, só sentindo a presença um do outro.
- Sabe, Nick tinha razão em algumas coisas! - comecei.
- Por que tá falando isso agora, e ele não tem razão em nada que falou, ok?
- Não, ele tem sim! - o olhei - Minha mãe me teve aos 17 anos e nem a família do meu pai e nem a da minha mãe quis saber de mim e nem dela, então ela me criou sozinha. Nos meus 13, minha mãe começou a levar homens lá para casa, toda semana um diferente, eles se trancavam no quarto e quando eu ia dormir ainda estavam lá, e foi isso até os meus 16, quando ele morreu, de HIV - meus olhos já estavam cheios de lágrimas - então eu fui atrás da família do meu pai e falaram que só iam me abrigar até que eu completasse os meus 18 anos, depois disso, disseram que nunca mais queriam me ver na vida. Com o dinheiro que eles me deram, me mudei para Inglaterra e comecei a faculdade - finalizei.
- Eu sinto muito mesmo S/a - me abraçou carinhosamente - tá tudo bem agora - me soltei de Jude, eu já estava chorando descontroladamente, toda vez que falava dessa história ficava assim.
- E eu acho que deve ser por isso que eu sempre me contento com pouco! Sempre sou manipulada facilmente por homens agressivos, eu só queria poder dizer que não, mas aí eu tenho medo, medo de a acabar como a minha mãe, sozinha! E em partes eu sou culpada em tudo de ruim que já aconteceu na minha vida, sou culpada, pelo fim que a minha mãe teve, pelo término com Nick, sou um caso perdido - coloco minhas mãos no rosto e desabo.
- Você não está sozinha, tem a mim, a Bruna. Não seja cruel com você mesma, você não tem culpa do Nick ser um babaca!
- Ta, mas minha mãe teve culpa? de ser abandona por todos? - fui séria - Jude, quero ficar sozinha agora, ta bom? vou para a casa!
- Tá ok, eu te levo!
- Não precisa! - falei friamente, sei que estou sendo injusta com Jude, ele não tinha culpa, mas ajo assim as vezes.
02:40pm
Já estava em casa, estudando enquanto tomava um café, até eu ouvir alguém bater na porta e ir atender.- Oi S/a.
Nick.
- Oi, o que você quer?! - fui fria.
- Quero começar me desculpando com você, por tudo que te fiz passar aquele dia. Eu te amo muito e as vezes perco a cabeça, mas - pegou na minha mão - eu vou mudar, por você e por nós, para que possamos dar certo outra vez!
Quando penso que meu final de semana não tinha como ficar mais dramático!
- Você fala isso agora e depois faz a mesma merda de sempre Nick, já estou cansada dos seus erros! as palavras que me disse em relação a minha mãe e a mim, você não imagina como aquilo me matou por dentro!
- Eu sei, e vou me arrepender pelo resto da vida! nunca deveria ter falado aquilo e estou disposto a fazer tudo o que for preciso para você me perdoar.
- Você tem que parar de beber! e não só por mim ou por nós, por você também. Quando bebe fica agressivo, tóxico! quase machucou meu braço e cuspiu palavras ruins para mim, outra vez!
- Eu já comecei por aí, me escrevi em reuniões com ex-alcoólatras e vou começar na segunda, nunca mais vou ser rude com você, faço de tudo para te ter de novo S/a! podemos e somos muito mais fortes do que tudo isso, eu te amo loucamente e quero fazer tudo para te ver feliz!
- Fico feliz por você e espero que der certo! - o parabenizei.
- Vai dar! agora, nós podemos dar certo?
Não sei se voltar a ele seria a melhor opção, por mais que tenha me mostrado estar mudando realmente.
- Podemos sim, agora precisamos confiar um no outro, sem proibições, segredos e agressões, seja elas verbal ou fisicamente, eu amo você de verdade e desejo muito que esteja fazendo a escolha certa por nós! só saiba que não é nada definido, vamos com calma!
Nick sorriu e me beijou carinhosamente, logo em seguida se aconchegou em meus braços.
- Eu realmente estou mudando, e você verá isso! Não quero que mais nada nem ninguém atrapalhe nosso relacionamento, eu te amo S/N!
Passamos a tarde toda juntos, rindo, sentindo e relembrando os velhos tempos, não sei se fiz a coisa certa, mas não quero ter a certeza de nada agora!
Até porque não foi só ele que fez coisas erradas durante no relacionamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.