Capítulo 5

456 26 0
                                    

Pov S/N Müller
Domingo 10:30am

Estava deitada na minha cama mexendo no meu celular. Depois de todo aquele caos de ontem, Jude me trouxe em casa e chorei litros e me enchi de doce, enfim.

Recebo uma notificação das noticias, que Jude Bellingham acabara de entrar pro Real Madrid, fico muito feliz por ele, sabia que era um das coisas que ele mais queria na vida, nem imagino a felicidade que ele deve estar.

Ouço alguém bater na porta e vou abrir, era Bruna, assim que abri, ela pulou nos meus braços.

- Ai amiga, como você está?! depois da briga nem conseguir falar com você direito, tive que ficar até mais tarde para arrumar as coisas - explica me soltando.

- Acho que nunca chorei tanto em uma noite, mas tá tudo bem - falo e ela me abraça de novo.

- Sinto muito - me consola.

Fizemos várias coisas legais, fofocamos, assistimos séries, comemos brigadeiro e demos muitas risadas. Quando ela foi embora, fiquei assistindo filme. Até eu receber uma ligação de Jude.

- Judeeeee, parabéns, você merece muito, saiba que eu estou muito feliz por você e que alcance todos seus objetivos - nem o deixei falar e já comecei falando animada por ele, percebi que ele riu do outro lado da ligação.

- Muito obrigado S/a, seu apoio é muito importante para mim. Te liguei para perguntar se estava bem!

- Querendo ou não, ainda estou triste, mas estou tentando esquecer, obrigada! - o tranquilizei.

- Ótimo, e também liguei para dizer que minha mãe ordenou que eu fizesse tipo uma festinha de comemoração lá em casa e estou te convidando, ficarei muito feliz se for!

- Eu vou pensar e te falo, ta bom ?! Tchau - desligo.

Falei que ia pensar, mas já estava certa de que iria, precisava espairecer um pouco, depois de tudo o que acorreu nesse fim de semana.

Mandei mensagem para Jude perguntando horário e local e logo fui respondida.

04:20pm

Como Bruna também fora convidada, fomos juntas à casa de Jude. A casa era enorme, tinha piscina, área de churrasco, um mini campo, por dentro era lindo e estava enfeitado com alguns balões preto, dourado e branco, vários drinks e comidas.

E lá estava Jude, juntamente de sua mãe, cumprimentando alguns convidados. Fomos até ele. Bruna o cumprimentou primeiro e eu fiquei o analisando, percebendo a felicidade no seu rosto.

- Que bom que veio! - disse me puxando para um abraço - S/N essa é minha mãe Denise, e mãe essa é S/N, minha - pensou em como se referir a mim, mas fui mais rápida.

- Amiga! somos amigos! prazer em conhecer senhora Denise - falo indo cumprimentá-lá com um abraço.

- Ah, me chame só de Denise, por favor.
Meu filho fala muito de você! - sorrio timidamente - bom, vou falar com outros convidados, foi um prazer te conhecer
S/N - sai, deixando eu e Jude a sós.

-  A sua mãe é uma fofa! - a elogiei.

- Sim, e ela gostou de você, tenho certeza! Mas, voltando aquele assunto, você tá melh- o interrompi com um beijo rápido e logo o puxei para um abraço, deixando Jude sem reação.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora