Capítulo 16

233 16 0
                                    

Pov S/n Müller
3 semanas depois.

Semanas passaram e estava tudo bem novamente.

Eu estava bem com Bruna, sempre saíamos juntas, íamos uma na casa da outra comer brigadeiro e assistir filme, conversávamos muito sobre nossos relacionamentos - porque agora ela estava oficialmente namorando sério com alguém - e eu contei tudo que houve com Nick e Jude, ela ficou puta em relação a Sinclair, e tive que ouvir ela xingar o mesmo uma manhã inteira, mas ela super me apoiou com Jude, porque nós duas sabíamos como eu estava muito melhor ao lado dele.

Estava bem com Jude, tínhamos um diálogo maravilhoso, contávamos tudo um pro outro, falei dos meus problemas com a minha família e ele sempre me apoiava em tudo. Quando eu podia, ia aos seus jogos, tinha conhecido seus amigos e eles eram muitos divertidos. Conheci melhor seus pais, eles me adoraram e eu também gostei muito deles. E quando ele podia, me buscava na faculdade para passarmos a tarde juntos, é incrível tudo isso.

Felizmente, Nick nunca mais me procurou - coisa que eu estranhei, porque o garoto nunca gosta de perder - mas as vezes me vinha uma sensação ruim em relação a ele, como se fosse acontecer alguma coisa e que estava tudo muito calma, para ser verdade.

Porém sempre deixava isso de lado, porque eu acho que ainda estou me acostumando com a mudança entre o relacionamento abusivo para o relacionamento saudável. Então sempre penso que algo de ruim ainda vai acontecer, porque isso acontecia frequentemente quando estava com Nick.

Hoje Jude não teria treino, ou seja, ele vem me buscar para sairmos.

— Oi! — o comprimento com um beijo rápido — Como vai? — pergunto.

— Estou bem, estava torcendo para hoje não ter treino, só para passar a tarde com você!

— Bobo — falo sem jeito — E então, qual será a programação de hoje?! — pergunto animada.

— Pensei da gente ir almoçar no restaurante que você gosta e depois passar a tarde lá em casa, na piscina ou em qual cômodo você quiser! — sugeri com segundas intenções.

— Gosto de ficar na piscina!

— Ok, como preferir!

— Vamos? — ele concorda e entramos no carro, indo em direção ao restaurante.

Assim que estacionamos, íamos atravessar a rua, para entrarmos no estabelecimento, mas duas mulheres - bem animadas por sinal - nos param, ou melhor, param Jude.

— Você é o Jude não é? Jude Bellingham? — a loira pergunta, com sorriso enorme.

— Sou sim! — Jude fala segurando o riso, assim como eu.

E é só ele confirmar, que as duas soltam um grito extremamente fino e dão pulinhos de alegria.

— Pode tirar uma foto com a gente, somos muito sua fã!

— Claro! — ele concorda, ficando meu sem jeito.

Eles tiram uma selfie e eu me afasto um pouco. Depois cada uma tira sozinha com Jude.

— Aí eu queria tirar uma nos duas com você, mas não tem ninguém aqui.....

— Eu tiro, sem problemas! — eu falo pra ajudar, será que essa querida não me viu mesmo aqui?!

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora