Pov S/N Müller
Entramos ao beijos no meu apartamento, atropelando tudo pela frente até chegarmos no quarto. Por mais que eu estivesse beijando o cara mais gostoso que já vi na vida, minha consciência pesou e foi aí que.
- Calma, espera - falei entre os beijos e me separei dele tentando respirar normal de novo - preciso te contar uma coisa!
- o que, S/N ?! - olhando com semblante sério e atraente. Muito atraente.
Do mesmo jeito que eu estava louca para lhe contar que eu tinha namorado, eu estava louca para transar com Jude.
Não tive coragem, então ele tomou a iniciativa, me agarrou e me beijou ferozmente e eu já estava toda derretida por esse homem, meu deus.
Me sentou na cama e se ajoelhou, abrindo minha pernas e ficando entre elas, já estava louca. Beijou minhas coxas delicadamente fazendo um caminho até chegar na minha calcinha e arrancá-la.
Jude tira minha calcinha me abocanha meu clítoris deliciosamente, dou um gemido de tanto prazer, sem aviso ele tira sua boca e me beija novamente me puxando mais para cima da cama.
Com um só movimento, tira meu vestido preto com brilho, me deixando completamente nua, desce até os meus seios, sentia se eles enrijecendo, e ele notou, já que começou a chupar e massagear os mesmos. Jude se ergueu para tirar sua camisa, deixando a mostra de seu abdômen bem definido e seus bíceps musculosos.
Ele era estranhamente muito excitante e eu me vi impossibilitada de recuar de seus toques.
O empurrei e fiquei sobre ele. Parei o beiio e comecei a abrir os botões de sua calça. Ele me ajudou na tarefa de retirar o resto de suas roupas e por enfim, fiquei surpresa com o seu tamanho, minha nossa! Fiquei de pé para retirar minha calcinha enquanto o mesmo me encarava.
- Você é extremamente gostosa, mulher.
- Shiii - sorri voltando a ficar sobre ele e colocar meu dedo indicador na sua boca.
- Me olhar assim é pecado, senhorita - pega meus cabelos dando um aperto e juntando nossas bocas novamente. Sem parar os beijos, ficou por cima de mim esticando as mãos para alcançar a carteira e tirar uma camisinha.
Arqueio minha costas sentindo seu membro grosso me penetrar, me fazendo gemer alto e arranhar suas costas. Nossos corpos em completa harmonia, sua respiração profunda juntamente da minha, deixando tudo mais excitante.
Jude se movimentava firmemente aumentando a velocidade a cada momento, como se soubesse do que eu precisava e que isso me levava a loucura mais rápido, enquanto me penetrava começou a beijar meu pescoço.
- Você é deliciosa, S/N - falava entre beijos.
Tomei impulso pra levantar e ele me ergueu, abraçando-me enquanto eu estava sentada sobre ele. Usou suas mãos em minha cintura para me auxiliar enquanto eu quicava sobre ele. Estávamos suando, ofegantes, gemendo loucamente enquanto provávamos um ao outro.
Intercalamos várias posições deferentes. Era a primeira vez que eu sentia a minha sexualidade totalmente livre. E durante os meus múltiplos orgasmos, eu esqueci que estava sendo infiel com Nick.
Depois de bem satisfeitos, nos jogamos na cama, ficando de frente um para o outro, não conseguir conter um sorriso e percebi que ele também não.
- Nos conhecemos a pouco tempo, mas sinto como se te conhecesse a vida toda, S/N. - respondi com um sorriso e um beijo carinhoso.
Pegamos no sono e dormimos daquele jeito mesmo, com certeza o melhor sexo que eu já tive.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.