Capítulo 3

472 29 3
                                    

Pov S/N Müller
08:20am

Acordei com a luz do sol no meu rosto e vi que Jude não estava mais no quarto, e me toquei que o que fizemos foi extremamente errado, ou melhor, o que eu fiz.

- Olha, a dorminhoca acordou - Jude fala vindo na minha direção com uma bandeja de café da manhã, fofo, mas eu precisava acabar com isso agora.

- Jude, o que tá fazendo?

- Eu tomei liberdade de invadir sua cozinha e preparar um café da manhã pra você! Agradecimento pela noite calorosa que tivemos ontem - riu.

- Olha, me desculpa, mas não vai dar certo, ok ?! - falei com receio de sua reação.

- Não gostou? De ontem?

- Eu gostei, mas, eu não posso ter nada com você, Jude - falo levantando da cama.

- Não precisa ter nada sério, só vamos se conhecer melhor, sei la, eu faço qualquer coisa para que possamos ficar juntos.

- Mas eu não quero! - falei firme.

- Qual o problema? - perguntou meio confuso e desapontado.

- Não tem nenhum problema, só não quero ter nada com você, aliás ontem nem era para ter acontecido, foi um deslize meu, vai embora, por favor.

Jude me olhou com uma cara nada boa, estava triste, muito triste.

- Tá, eu vou embora, só me passa seu número para gente ser amigos, pelo menos - tentou

- Jude, não! esquece ontem tá bom? e vai logo - falei arrastando ele para fora.

- Por que isso? eu fiz algo de errado ? me di- bati a porta na cara dele - eu ainda vou te conquistar, S/N! - falou por trás da porta.

- Me esquece!

09:00
Depois de todo aquele caos, me acalmei um pouco e tomei o café que Jude havia preparado e sentei me na escrivaninha para estudar um pouco. Só terei aula na terça e não apareceu nenhum trabalho como modelo, mas gosto de passar o tempo tomando um bom café e estudando.

Tudo normal até alguém bater na porta, fui abrir e era a pessoa que eu menos queria ver agora, Nick.

- Tudo bom, amor? - me deu um beijo - como foi a noite? - é sério isso ?

- Foi tranquila!

- Nossa, parece que bebeu todas ontem - falou brincando após perceber minha aparência de cansaço e ressaca.

- Exatamente isso! - não menti, até porque eu fui a festa.

- Como?! - falou incrédulo.

- Isso mesmo, eu fui na festa do pai da Bruna - falei por fim.

- Mas que porra! - dei um pulo de susto quando ele bateu na mesa com força - eu falei para você não ir para essa merda!!

- Olha, você não manda em mim, ok ?! já sou grande o suficiente para saber o que devo ou não fazer da minha vida - ele riu.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora