Pov S/n Müller
— Já fiz o que pediu. — Falo rapidamente quando abro a porta para Nicollas.
— Ótimo, então já posso te chamar de namorada de novo! — Chega mais perto de mim, sinto até calafrios só de imaginar ter que voltar com ele.
— Idiota! — O empurro para longe.
— Meu amor, já que você e eu voltamos, agora, para sempre, que tal irmos comemorar no meu restaurante favorito?
— Eu não vou para lugar nenhum com você! — Ele está literalmente brincando com a minha desgraça.
— Ah mais você vai sim! Todos têm que saber que nós reatamos, e até porque, eu sou um nome muito importante e você também será! Quando casarmos. — Isso tudo já me dando nojo.
— Sabe quando isso vai acontecer? NUNCA, eu nunca vou subir em um altar com você, nunca mesmo que eu vou passar o resto da minha vida com você! A conta chega para todos e vai chegar para você também!! — Berro em seus ouvidos.
Quando eu vejo ele vindo para cima de mim, agarrando o meu pescoço e me prensando na parede.
— Você abaixa o tom para falar comigo. — Rosna entre os dentes. — Quem decide se vamos ficar juntos para sempre ou não, sou eu!! — Viro meu rosto para o lado quando ele tenta me tirar um beijo, ele ri.
— Gata, você não percebe? Que fomos feitos um para o outro? Eu te amo, você não vê? Quantas montanhas eu estou movendo para ficarmos juntos? E olha como deu certo, estamos juntos agora!
Ele segura o meu rosto com firmeza e ataca meus lábios, enquanto eles continuam parados, tremendo. Viu a tentativa falha de me beijar e então parou.
— Eu nunca vou amar você!
— Isso não importa, querida!
Pov Jude Bellingham
Como? Como ela pôde fazer isso? Por que ela fez isso? Não faz sentido algum. Em um dia estamos bem e felizes, e no outro ele me ignora e depois diz que precisamos terminar, que diabos está a acontecer?
Não posso deixar isso assim, não posso aceitar isso sem mais nem menos, eu sei que tem algo de errado acontecendo e eu não vou perdê-la assim, sem insistir.
— Jude, está lembrado do jantar hoje à noite, né? Com os caras? — Jobe entra no meu quarto, falando.
— Estou lembrado Jobe, mas não estou muito no clima, tá certo?
— Qual é Jude, vai começar. Tem dias que você não sai mais, fica nesse quarto o dia todo, mal mente vai treinar. Precisa sair um pouco!
— Seu irmão está certo, garoto! — Minha mãe aparece do nada no meu quarto. — Você é jovem, precisa aproveitar, e esquecer dos problemas.
— Mãe, eu não estou no cli...
— Quer saber? Vai sim! Pode levantar e se arrumar, vai se divertir! — Dona Denise insiste, vindo e me levantado da cama. — Vai se trocar! — Ordena.
— Ok! — Levanto os dedos como redenção.
Pov S/n Müller
— Aí S/a, cansei de brigar com você. Vai, anda! Vai se trocar, nós vamos sair!
— Eu já falei que não vou lugar nenhum com você!
— Não me faça PERDER A PACIÊNCIA MAIS UMA VEZ!! — Começou a gritar, até que respirou fundo e prosseguiu. — Nós vamos jantar fora, para oficializar nosso namoro, e não me rebata mais uma vez.
Saí correndo e fui direto ao meu quarto. — E PARA DE CHORAR! — Grita na sala. Nojento.
Como sei que não teria outra chance a não ser eu ir nesse encontro ridículo com ele, devido me vestir. Tomo meu banho e visto um vestido vermelho longo colado e uma papete branca. Deixo meu cabelo solto e não me importo de passar maquiagem alguma, somente um gloss.
Saio do meu quarto com a cara mais feia possível e encaro Nicollas sentado no sofá ao meu aguardo. Até que ele nota a minha presença e se levanta.
— Linda como sempre, amor. Já podemos ir?
Como resposta, ando até a saída do meu apartamento e ele logo vem atrás. O silêncio se instala até chegarmos em seu carro.
— Hoje vamos no seu restaurante preferido, para ver se você se alegra um pouco. — Ele tenta acariciar meu rosto, mas eu me viro para olhar para a janela, escuro ele soltar um suspiro pesado, tentando controlar sua raiva.
Eu queria abrir a porta deste carro e sair correndo sem rumo, fugir dali, dele.
Nicollas me assustava as vezes, mas agora ele é o próprio diabo para mim, meu maior medo.E toda hora me pego pensando até quando esse pesadelo irá durar, até quando eu vou passar por isso, se eu merecia passar isso, mas acho que ninguém merece.
Nem tinha percebido que havíamos chegado, só percebi quando ele abriu a porta para mim. Ridículo.
— Vamos amor! — Tenta segurar a minha mão mas logo desvio.
— Me solte Nicollas, não encoste um dedo em mim!
Ele se irrita com a minha reação e agarra meu braço brutalmente.
— Não comece com o seu showzinho de mulher desesperada, eu não quero que faça nada de errado nesta noite, está me ouvindo?
Balanço a cabeça positivamente e então ele solta meu braço e segura minha mãe, me guiando para dentro do local.
Assim que entramos as primeiras mesas já estavam cheias, mas aí vi que ele tinha reservado um mesa para nós, Ai percebi que ele já tinha tudo planejado, ele sabia que não tinha como eu não vir. Que eu estava em suas mãos, eu estava dançando nela e não sei por quanto tempo.
Ele me dirigiu até o nosso lugar e ao caminho paro bruscamente ao ver uma pessoa, aquela pessoa.
Que estava brindando um vinho com seus amigos, com um sorriso no rosto, mas dava para ver claramente que não estava bem. E quando me junto de Nick sua expressão muda rapidamente, para surpresa e indignado, como se não acreditasse no que via, e as vezes nem eu acreditava.
Seu choque é tanto que Jude deixa seu copo cair e quebrar em pedaços peculiares, assustando a todos em sua volta.
Mas no meu rosto não tinha nada de surpreso, eu só o encarava com a gente expressão trite, de medo, como se meu semblante gritasse "socorro" para ele. E talvez ele tenha entendido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.