Capítulo 17

242 14 1
                                    

Pov S/n Müller

O fato de Nick Sinclair aparecer de repente semanas depois de nós terminamos e dizer que tem um assunto sério para conversar comigo, me assusta.

E ainda mais depois de saber que ele estava me vigiando.

— Não tenho nada para conversar com você. Não entende que é para você sumir da minha vida e não ficar vigiando meus passos? — Falei, tentando parecer o mais firme possível.

— Estava te vigiando para saber se você estava indo bem sem mim!

— Pois saiba que eu estou indo muito bem sem você!

— É, eu sei. E não gostei nada disso! E outra, nunca disse que sumiria da sua vida assim, sem mais nem menos.

— Sai da minha casa agora!! — Falo ficando com mais medo do fato de estar aqui sozinha com ele.

— Não até você escutar o que eu tenho para te falar. E tenho certeza que você vai se arrepender profundamente se eu sair daqui sem você ter me ouvido!

— Ok, então fala de uma vez — Me rendi, até porque fiquei curiosa com o que ele queria e fiquei com medo de sua ameaça.

— Não vai me convidar para entrar? — Sorri debochando, não o respondo, só me encosto na porta dando passagem para ele entrar no meu apartamento.

Coisa que ele logo faz e vai se sentando no sofá, eu só faço fechar a porta e permanecer parada por lá.
Esperando que ele comece.

— Bom, você sabe muito bem que nunca fui a favor do nosso término e que você tinha cometido um grande erro, porque você me viu com aquelas vadias no meu quarto, sendo que eu estava com raiva de você, você nem me escutou!

— Ata, como se tivesse explicação o fato de você ter me traído! — Riu sem humor — Você sempre quis colocar rótulos em mim, mandar em mim! Nunca me respeitou, sempre desfazendo de mim e zoando da minha aparência ou do meu jeito na frente dos outros. E se você acha que isso é o melhor que você teve a me oferecer por esse tempo todo que estivemos juntos, então não sabe o que é bom de verdade, porque agora que me livrei de você e estou em um relacionamento saudável, eu vi que nunca mereci passar tamanha humilhação e decepção que passava contigo, e você nunca me amou da forma certa. Agora eu recebo o carinho e respeito que sempre mereci, e isso aconteceu com você bem longe de mim. Então não, eu não cometi nenhum erro terminado com você!

— CALA A MERDA DA SUA BOCA! Você não sabe o que está falando, eu sempre estive com você, nos seus momentos bons e ruins e te apoiei na sua situação familiar!

— NUNCA. Você me manipulava e me falava para tomar as piores decisões. Sempre que me acontecia algo de bom, você diminuía e dizia atrocidades só para eu me sentir mal, nunca me apoiou em merda nenhuma e sempre ficava satisfeito ou aliviado com as coisas erradas que aconteciam na minha vida. Você me queria só para te servir, me afastei de pessoas que me faziam bem por sua causa, porque você sempre dizia que elas não me fazia bem ou que eram más pessoas, deixei de ir em lugares e de usar tipos de roupa só porque você odiava. Você sugava a minha felicidade, a minha vida!

— Eu não quero saber do passado, isso já aconteceu e lamento muito por ter causado isso tudo que você diz que eu causei. Mas quero que saiba que eu mu...

— NÃO FALA QUE VOCÊ MUDOU OU PORRA DO TIPO, PORQUE GENTE COMO VOCÊ NÃO MUDA!!! — O corto alterada, já sabendo o rumo que aquela conversa tomaria. — Se você veio implorar para que eu volte para você, de novo, perdeu seu tempo, pode ir embora agora!

— Não vim pedir, vim te avisar que agora você vai voltar para mim agora e vamos ficar juntos para sempre!

Ele fala tão convencido, que até sou obrigada a rir.

— Você deve ter fumada uma da bem pesada para falar isso, porque eu nunca mais vou voltar para você!

— Ah não? Então eu acho que eu terei que fazer uma coisa bem ruim! — Ele fala tão friamente que eu até me arrepio de medo.

— Do que você está falando?

— Eu vim aqui tentar falar com você numa boa, para que nós possamos reatar nosso namoro, mas você não colabora, então vai ter que ser do jeito ruim!

— E qual seria esse jeito? — Pergunto receosa.

— Ameaça. Minha família é muito amiga do presidente do Real Madrid, que no caso, é onde está o seu namoradinho agora. Você já sabe onde quero chegar, não é? — Sim, eu sabia muito bem, ele estava usando sua influência e a da sua família para ferrar o meu namorado. Mas como eu estava em completo choque, permaneci em silêncio, dando oportunidade pro mesmo continuar. — É só uma conversa com ele que Jude Bellingham é levado para o olho da rua! Mas você pode o poupar deste sofrimento, termine com ele e volte para mim e aí ele não perde o tão sonhado contrato!

— Você não pode está falando sério! — Falo ainda parada, no mesmo lugar, sem conseguir me mexer por causa de tanto choque. — Você já arruinou a minha vida o suficiente! Por que está fazendo isso? O que você ganha com isso?

— Você de volta.

— Não Sinclair, você pode até me ter do seu lado, mas nunca terá meu amor, nunca terá meu carinho, só vai ter o meu ódio que vai aumentar cada santo dia!

— Isso não importa, eu e você fomos feitos um para o outro. Que se dane se eu te machuquei uma vez ou outra, o que importa é que podemos superar isso!

Eu não acredito que ele está mesmo falando isso.

— CALA A BOCA, OLHA A MERDA QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO!

— EU SÓ ESTOU FALANDO A MERDA DA VERDADE. NÓS DOIS VAMOS FICAR SEMPRE JUNTOS NESSA PORRA E NADA NEM NINGUÉM VAI ATRAPALHAR.

É nessa hora que eu caio no desespero e choro descontroladamente, com medo, angústia e tudo de ruim. Só de pensar em ter que voltar para Nick me dá calafrios.

Que ontem eu estava feliz como nunca e que a minutos atrás eu estava me trocando declarações com o homem que eu realmente vou amar para sempre. Estou diante de duas opções que me machucam de qualquer forma. Porém  agora estou imaginando ter que terminar com ele, para que ele não sofra mais. Eu já passei por dores como essa, então sei lidar com elas. Já ele, eu não sei, só quero que ele seja feliz com o seu trabalho, com o que ele ama. Desde a nossa primeira conversa, ele fala sobre como estava ansioso e feliz com a sua talvez entrada para o Real Madrid, e depois da confirmação, pude ver o brilho em seus olhos e sua felicidade que aumentava a cada dia. E eu não podia mesmo arruinar isso.

— Então? Já tem uma decisão? Saiba que se não voltar comigo, seu namoradinho vai ser demit...

— Eu aceito Nick! Eu volto para você.

Falo decidida, se eu realmente amo Jude, nunca o deixaria passar pela pior coisa da sua vida. Faço tudo para o ver feliz.

— Agora sai da minha casa. — Falo abrindo a mesma e dando espaço para o mesmo passar.

— Como quiser. — Sorri fraco e levanta as mãos em forma de rendimento. Nojento. — Você tem 5 dias para terminar com aquele merda. Lembrando que não é para falar nada sobre essa conversa que tivemos, só dá alguma desculpa e termina. E logo depois, vai voltar para mim. Até mais, amor!

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora