Capítulo 7

312 22 2
                                    

S/N Müller
08:40am

- Aí S/a, eu não acredito que você voltou com aquele traste! quando você vai aprender garota?!

Estávamos na faculdade e desde do momento que falei que tinha reatado com Nick, a cada minuto eu escuto uma reclamação vinda de Bruna.

- Olha, como já te disse, ele está mudando, tá bom? eu vejo isso e agora ele deve estar na reunião que ele me falou e eu acredito nele - o defendi - Por favor, não fique contra mim, só o que eu te peço, tirando o Nick, eu só tenho à você!

- Tá bom, tá bom - levantou as mãos em sinal de redenção - já esqueci, vamos para o outro assunto, aniversário de Jude! - falou animada, diferente de mim, que só de pensar em Jude, me vem à tristeza.

- Tá e o que tem? - perguntei sem ânimo.

- Tem que nós e os garotos vamos fazer uma festa surpresa - concluiu.

- Nós quer dizer que eu to incluída também? - ela assentiu - não obrigada, não to afim! - recusei.

- Isso não é um convite, você está oficialmente participando do plano - falou seriamente se referindo à surpresa.

Não quis rebater, até porque quando Bruna toma uma decisão, é quase impossível fazer ela mudar de ideia, então só voltamos ao estudo.

Ficou combinado que quando saíssemos da faculdade íamos direto para casa de Haaland onde aconteceria a festa para arrumar tudo e ainda com pé atrás, eu fui.

Haaland e Maitê ficaram responsáveis pela decoração e a lista de convidados, Trent, Jobe e Bruna ficaram com as comidas e eu, que era a única que sabia cozinhar, fiquei responsável por fazer o bolo, já que ninguém encomendou um com antecedência. E quando estivesse tudo pronto, ligamos para os pais de Jude, que estão com ele na casa dos avós, para o trazer.

03:20pm
Já tínhamos terminado e estamos agora escondidos e com as luzes apagadas, só a espera de Jude, já que os convidados já haviam chegado. Pensamos melhor e decidimos que Haaland deveria buscá-los, para que não houvesse desconfiança da parte do garoto.

Assim que escutamos a porta ser aberta e a luz ligada, aparecemos e gritamos "surpresa" e Haaland estourou o pacote com os papéis coloridos. Logo os meninos foram dá um abraço coletivo no mesmo que estava com feição surpresa, mas logo relaxou e sorriu.

Depois que todos falaram com Jude, foi a minha vez. Sei que ele estava feliz por causa de seu aniversário e também pelo o que nós tivemos, mas tenho que acabar com isso agora.

- Parabéns Bellingham, fico feliz por você. Desculpa não ter comprado nada, sinceramente, nem sabia que era seu aniversário até hoje pela manhã, mas eu fiz seu bolo, espero que goste - o abraço como forma de o parabenizar.

- Não precisa de presente, sua presença já é mais importante que tudo! - falou gentilmente.

- Quero ser direta com você tá bem, eu e Nick estamos juntos - após meu pronunciamento, o rosto de Jude que se encontrava com um lindo sorriso, logo se tornou triste.

- Por que voltou com aquele cara S/N? que só te fez mal!!

- Olha ele tá mudando por mim, por nós dois - expliquei.

- Essa é só mais uma desculpa, e eu pensei que tínhamos algo - falou desapontado.

- Olha Jude, o que sei lá nós tivemos, não era nem para ter acontecido e isso só fez com que eu percebesse que eu tinha que dar outra oportunidade a Nick, porque não foi só ele que errou na relação,  entende?

- Olha o que você tá falando, ele te manipulou e "o que sei lá nós tivemos" - fez aspas com as mãos - foi verdadeiro, tinha amor, carinho, diferente de vocês dois, que só tinha dor!

- Para Jude, já chega! Nick errou sim, mas não acontecerá de novo e não vou me separar dele, o cara que conheço a anos e você, não tem nem uma semana que nos conhecemos, só me esquece e tenha um bom aniversário!

- Me deseja um bom aniversário depois de ter partido meu coração?! Não sabe como me destruiu agora, S/N - falou e saiu.

Aquela frase me pegou, não queria terminar as coisas com Jude dessa forma, mas não tinha jeito, depois disso não tinha mais cara de ficar, então dei a desculpa que não estava me sentindo muito bem e fui embora.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora