Capítulo 15

311 18 1
                                    

Pov S/N Müller

- Tem certeza? - Jude pergunta me alegremente.

- Tenho!

- É sério que você quer namorar comigo? - perguntou novamente, desacreditado.

- Sim, Jude. Eu quero muito! - falei enquanto beijava todo o seu rosto até chegar na boca.

- Eu só estou meio nervosa, porque.... você sabe, o último não deu muito certo.

- Não! Eu também estou nervoso, mas eu prometo que vou fazer tudo pra dar certo!

- Eu sou muito feliz em ter encontrado vc na minha vida!

Jude em resposta, me deu um beijo com carinho, mas que envolvia muito desejo. Retribui na hora.

Estávamos dentro do carro, no estacionamento. Não conseguimos ir para casa ainda, pois a primeira coisa que Jude fez após entrarmos no veículo foi me perguntar: " quer namorar comigo? " e respondi com um " sim ", sem nem pensar duas vezes.

Ele me puxou para cima de seu colo, para ficarmos mais confortáveis enquanto nossas bocas travavam uma batalha incrível.

Senti os lábios dele descerem dos meus até meu pescoço, e de lá, até a minha clavícula. Um gemido baixo e arrastado saiu pela minha boca e logo senti o jogador apertando meus seios.

Mas parei tudo que estávamos fazendo e disse ao mesmo que não transaria dentro de um carro e muito menos em um estacionamento lotado, que pode passar qualquer pessoa à qualquer momento e nos pegar fazendo tal ato.

E eu juro, que nunca vi alguém dirigir em caminho de casa tão rápido em toda minha vida.

Jude já chegou comigo no colo em sua casa e a nossa primeira parada foi na sala, onde ele tirou meu vestido - que por ser colado, não vi necessidade em pôr um sutiã - deixando meus seios a mostra.

- Eu poderia ficar olhando para eles a noite toda - falou de um jeito sapeca e divertido ao mesmo tempo.

Eu ri, e praticamente arrastei Jude até o sofá da sala, o fazendo sentar. Ajoelhei me  na frente dele logo em seguida. Meu Deus, o jeito que ele me olhava, fazia tudo ficar mais excitante, me fazendo sentir me desejada e eu poderia ficar ali a noite toda.

Tirei a calça dele, junto a cueca, jogando em um canto qualquer da sala. Quando eu coloquei a boca no pau dele, vi o moreno pesar a cabeça para trás com a quantidade de prazer que estava sentindo.

Quando eu levantei, o vi me seguir com o olhar, e em seguida, seus dedos entrarem em contato comigo. Porra, ele sabia fazer aquilo direitinho. Me abaixei o suficiente para que ele pudesse me beijar, mas foi bem na hora que ele levou seus dedos até meu clítoris, provocando um gemido arrastado saídos dos meus lábios e indo
pros dele.

Bellingham brincou comigo por minutos, me deixando maluca. Até que não aguentei tamanha tesão, implorando ele dentro de mim, rapidamente. Ele não negou, logo me pegando no colo e foi correndo para o quarto dele.

Jude me jogou na cama de forma delicada, subindo por cima de mim, como se fosse me comer, literalmente. Ele deixou beijos molhados na minha clavícula, e desceu seus lábios pelo meu corpo deixando uma trilha molhada.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora