S/N Müller
3 semanas depoisEssas semanas passaram muito rápido, estudei bastante e apareceram alguns trabalhos como modelo, muito corrido!
Eu e Nick estávamos bem, ele estava se recuperando do alcoolismo e me tratava super bem, não tive mais contato com Jude desde seu aniversário, e acho que tenho um pouco de culpa nisso.
Não fui mais nos encontros e nas festas organizadas pelo grupo, Nick me aconselhou a me afastar um pouco e eu o entendo, até que foi bom para nós, tivemos mais tempo juntos.
Hoje à noite aconteceria uma festa em uma das boates da família de Nick, seria importante, 50 anos da 1º empresa dos Sinclair's.
Nick e eu vamos, é claro. Mas fico com um pouco de receio, desde a nossa reconciliação que ele não vai à festas,
essa seria a primeira e não acho uma boa ideia ele voltar com a bebida, ainda está tudo muito recente e não é impossível que Nick volte com os hábitos antigos, iria conversar com ele sobre isso, antes da cerimônia.Já estava quase na hora e tinha terminado de me arrumar juntamente de meu namorado e estávamos indo de encontro ao carro, ótima hora para tocar no assunto que me intrigou o dia todo.
- Nick, como essa é a primeira festa que irá desde que parou de beber e sabemos que tudo isso ainda tá muito recente e - fui interrompida por ele.
- Amor, sei onde quer chegar e não, eu não vou beber e se beber vai ser dois ou três copos, relaxa! - me tranquilizou ou pelo menos tentou.
- Ok, mas cuidado, eu não quero passar a noite preocupada, quero curtir com você. Mas saiba que para curtir não precisa beber ta bom? pode curtir comigo! só tente evitar!
- Faço tudo por você, meu amor!
Demorou mais uns 7 minutos para chegarmos, chegando vimos de início vários paparazzis e repórteres tirando
foto e entrevistando os convidados importantes.Depois de conseguir entrar após passar pela multidão, cumprimentamos os pais de Nick, que foram os primeiros que vimos por lá.
- Parabéns Senhor e Senhora Sinclair, merecem muito por toda história que construíram juntos! - os parabenizei.
- Muito obrigada querida, e fico muito feliz em saber que os dois reataram, foram feitos para serem felizes, juntos! - Sr Sinclair falou, o respondo com um sorriso.
Nos separamos deles e sentamos em um mini sofá que tinha no local, o espaço era bem grande e estava muito bem decorado, luzes coloridas, alguns balões em volta e uma placa enorme com o nome "50 anos de legado", havia várias pessoas bem finas e elegantes, muitos amigos dos Sinclair's, outros sócios ou parentes.
Ao passar o olho por todo o local, meu olhos param em duas pessoas muito conhecidas por mim, os pais de Jude. Me pergunto o que fazem aqui, se são amigos dos pais do meu namorado, mas fico muito aliviada por não ver Jude, então ignoro o que tinha visto e volto a prestar atenção na festa.
A festa ia bem, todos dançando, bebendo e se divertindo, por mais incrível que seja, Nick não tinha bebido nada esta noite, ficou apenas no refrigerante, e eu estava aliviada com isso. Percebi ele incomodado, mas deixei isso quieto, eu estava feliz e não queria estragar nada.
Deixei o na mesa para ir ao banheiro retocar a minha maquiagem, depois de tantos drinks e suor escorrendo pela culpa da pista de dança, não tinha reboco que segurasse!
- É bom revê-la - tomo um susto, assim que saio do banheiro e escuto está voz não tão esperada falar, ele estava escorado na parede com as mãos no bolso, Jude - quer dizer, por mais que você não diga o mesmo!
- Nossa Bellingham, você leu os meus pensamentos!
- Qual é S/N? vai mesmo continuar nesse conto de fada que você criou para tentar segurar o seu namorado abusivo e alcoólatra? no fundo, nem mesmo você acredita nisso, qualquer gota de álcool que caia na boca daquele maluco vai servir como deslize e ele vai fazer tudo outra vez - cuspiu as palavras.
- Não vê que tudo o que você fala é para querer me prejudicar? prejudicar a minha vida!
- Estou tentando fazer você cair na real, porra, aquele garoto não vale de nada. Merece coisa melhor, S/N.
- Eu sei disso, e o Nick é melhor para mim! ele está lutando por nós!
- Aquele riquinho de merda fez a sua cabeça, então não diga que eu não te avisei, mas saiba que eu vou estar aqui para o que precisar.
- Não vou precisar, Nick mudou!
- S/N, alguma hora tudo vai desmoronar, e vai ser péssimo! você fica se alimentando de uma coisa que não existe e isso só vai te fazer mal. Se cuida, tá? - saiu me deixando farta de suas últimas palavras.
{...}
Já tinha se passado umas horas desde o ocorrido com o Jude, ele estava distante, mas sempre o via me observando e tentava deixar isso quieto.
- Amor - Nick fala me agarrando pela cintura e me puxando para um corredor vazio - deixa eu beber só um pouquinho, olha essa festa, não tem como se divertir sem um pouco de adrenalina no sangue!
- Eu sei muito bem que tem Nick, por favor, você já quer desistir na primeira semana, se for assim não vai ter valido de nada o seu esforço!
- Mas eu sei me controlar, relaxa gata!
- Ainda vai tudo recente, não acho uma boa ideia, vamos para casa e aproveitar - sugeri, para que esta ideia de bebida saia de sua cabeça.
- Olha aqui, quando topei fazer isso não quis abrir mão da minha liberdade, eu faço o que eu quiser quando eu quiser - falou com um dedo apontado para mim, pude sentir a sua raiva daqui.
- Você bebeu não é? está agressivo, de novo!
- Ah S/N, é que você demorou demais no banheiro, não resistir - soltou uma risada - é a festa da minha família, você queria o que? que eu ficasse sem aproveitar por sua causa?
- Cara você é ridículo! Quer saber, já chega! você faz o que bem entender, bebi, enche a cara, faz o caralho a quatro eu não to me importando - sai dali bufando de raiva e indo atrás de uma pessoa, a única pessoa que eu me sinto bem realmente, ele.
- O que aconteceu? - fala preocupado após eu o puxar para um quartinho de limpeza que havia ali e trancar a porta - quer uma ajuda? foi aquele babaca de no....
Não o deixo terminar e o agarro para um beijo, envolvendo saudade, desejo, luxúria e amor, nos beijamos com toda a emoção do mundo, como se dependêssemos daquilo. Jude me imprensa na parede e com um movimento rápido me coloca em seu colo, prendendo minhas pernas em sua cintura, quando a falta de ar é presente paramos o beijo.
- O que houve? - ele pergunta ofegante, ainda recuperando seu fôlego.
- Topa uma rapidinha?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.