POV S/N Müller
09:40am— S/N? Ei — Bruna me chacoalha, fazendo eu me desligar dos meus pensamentos e olhar para a mesma — você escutou o que eu disse?
Estávamos em uma lanchonete perto da faculdade.
— Desculpa amiga, eu to com a cabeça longe hoje e não me sinto muito bem!
— Não verdade você nunca está bem né, nunca esteve, ainda mais agora que voltou com o traste do Nicollas!
— Olha Bruna, eu não quero falar desse assunto de novo com você? ta legal? Minha relação com Nicollas eu cuido!
— Está bem, só estou dizendo que você não é mais a mesma depois que voltou com ele. Você não sai mais com a gente, e antes, mesmo namorando com ele, você ia para as festas e encontros que a gente organizava. Não to entendendo o que mudou agora! — Bruna fala revolta, e não posso negar que realmente mudei.
— O que mudou é que.. é que... — não consigo terminar e começo a chorar descontroladamente — eu estou sem chão!
— Calma S/a! — Bruna se muda para o sofazinho que eu estava e me abraça — me diz o que está acontecendo!
— Não está acontecendo nada, eu só to cansada de tudo o que aconteceu, eu sinto que as vezes aqui não é o meu lugar.
— Do que você está falando?!
— Que eu quero fugir para bem longe daqui e nunca mais voltar! Poder sair desse pesadelo que é conviver com Nicollas! — choro ainda mais, desesperada.
— Me explica o que está acontecendo S/N, agora!
— Nick está me chantageando! — falo por mim — ele disse que se eu não voltasse para ele, ele ia falar com os amigos dos pais dele para demitirem Jude do Real Madrid! — término de contar toda a verdade e me envolvo nos braços de Bruna.
— Meu Deus S/a, esse garoto é louco!
— É, ele é louco, e é por isso que você não pode contar isso pra ninguém ou muito menos tentar resolver de alguma forma, entendeu? — me levanto para poder olhá-la.
— Ta, eu entendi. Mas eu não vou engolir essa história por muito tempo e não vou permitir que isso dure por muito tempo!
— Bruna, você não pode fazer nada, tá me ouvindo? Qualquer coisa que fizermos pode prejudicar muito o Jude, e eu não quero isso!
— Mas não tem chances de fazerem nada com Jude, cada dia ele se destaca ainda mais no Real Madrid, acho muito difícil ele ser demitido por causa de um amigo fluente. Ele até se mudou pra Madrid! — meu coração gelou após ouvir isso.
— Como assim ele se mudou da Inglaterra? — perguntou incrédula.
— Sim, ele se mudou tem pouco tempo. S/a, não tinha como ele continuar aqui na Inglaterra, sendo que o time que ele atua agora é em Madrid! Por isso que você devia largar esse verme e correr pro homem que você realmente ama!
— Eu não posso fazer isso, não quando isso for prejudicar o cara que eu amo! Tudo que eu mais quero agora é do seu apoio! — a abraço novamente, e ficamos assim até a hora de voltarmos para a faculdade.
12:28pm
Quando estamos saindo da faculdade, avisto Nick parado em frente ao seu carro, me esperando, e assim que me vê da um sorrisinho e acena.
— Que cara fingindo! — Bruna fala ao meu lado.
— É mesmo, tchau amiga!
— Espera! eu vou fazer uma pré-festa de aniversário lá em casa, antes da festa principal que vai ser um arraso! — fala animada, me fazendo rir — e eu ordeno que a senhorita compareça!
— Eu não sei não, você agora sabe da minha condição.
— Mas é um momento muito importante para mim e quero que a pessoa mais importante para mim esteja lá também. Ta um perdido nesse cara e vai, tá bem? Sexta da próxima semana!
— Eu vou e te falo, tá bem? Tchauzinho! — falo indo em direção a Nicollas.
— Hey, Bruna! — Nicollas grita a chamando.
— O que quer? — Bruna fala de cara fechada e eu não estava entendo nada.
— S/N não te contou? Nesse sábado vamos fazer um jantar, queremos da uma notícia muito importante. E como vocês são muito amigas, não vejo problema em ir, será mais que bem vinda! Não é, meu amor?! — fala olhando para mim.
— É sim! E quero muito que vá, por favor!
— Eu vou sim, já que é muito importante para vocês!
— Bom saber Bruna, até logo — Sinclair começa, com a sua cara fingida.
— Vamos logo! — digo e logo entro no carro.
Quando chegamos em casa, avistamos a mãe de Nick sentada no sofá.
— Mãe? A que devo a honra desta visita!
— Olá meu filho querido, olá querida! — respondo com um sorriso forçado — Eu vim para vermos melhor tudo sobre o jantar, convidados, decoração, buffet, essas coisas.
— A mãe, acho que isso eu vou deixar para você vê com S/N, mulheres entendem melhor essas coisas! — Ana concorda com a cabeça.
— Eu não vou poder ficar agora, eu só ia mesmo comer alguma coisa e sair, tenho um ensaio de fotos agora — falei a verdade, e também não ia conseguir fazer isso agora, não conseguiria nunca talvez.
— Ue, desmarca! — Nick fala simples.
— Não posso, é importante!
— Tudo bem meu filho, não tem problema, eu venho outro horário — ótimo vaca, vai embora.
— Não, S/N vai desmarcar seus compromissos, a senhora não vai dar uma viagem atoa!
— Mas eu não posso! Isso já está marcado a tem...
— Não me importa, desmarque, aposto que Carol vai entender o motivo.
Seguro o choro só faço concordar com a cabeça, logo subindo para o meu quarto. Chego e enfio meu rosto em um travesseiro e grito, grito como se fosse a última coisa que eu faria na vida, grito de ódio, tristeza, angústia e medo.
E a cada segundo me pergunto até quando isso vai durar, se eu merecia passar por isso ou se eu sou amaldiçoada, como diziam que a minha mãe era.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomansaQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.