Pov Jude Bellingham
Então foi isso que S/N queria me dizer antes de transarmos, que ela tinha namorado. Fiquei bem magoado com isso, confesso, estava mesmo querendo ter algo sério com ela, mas não tenho nenhuma certeza se não namorados mesmo, podem ser ficantes, né ?! Tenho que ter certeza.
- Bruna! - chamo assim que a vejo passar.
- Oi Jude, alguma coisa ?!
- Aquele cara que chegou agora pouco - detalho - é namorado de S/N ?!
- É sim, o Nick - que droga! - já tem um tempo, mas sinceramente, nunca gostei das atitudes dele com ela.
- Perai, o que quer dizer com isso?! ele bate nela ? - perguntei muito interessado.
- Não não, ele é tóxico! não quer que ela saia sem ele, não quer que ela tenha amigos homens, ele ficou puto com ela por ela ter ido na festa ontem, mas enfim, já falei mil vezes para ela terminar com esse daí, mas não tem jeito.
- Nossa, que cara babada.
-Sim, muito, era só isso mesmo Jude?
- Só isso mesmo, vale Bru!
Pov S/N Müller
Depois da chegada de Nick, não fiquei confortável 100%, Jude ficou com uma cara não muito boa e toda hora olhando pro Nick com a feição séria.
Quando Nick foi falar com alguns conhecidos, aproveitei para ir ao banheiro retocar a maquiagem e ficar um pouco sozinha.
Não tinha um banheiro que não fosse dentro de um quarto, então entrei em qualquer um. Até que escuto alguém entrar e trancar a porta do quarto, era Jude.
- Jude, vai embora por favor!
- Então foi isso que ia me dizer antes da nossa noite? que tinha namorado? - chutou.
- Era isso, mas não tive coragem de te dizer.
- Não teve coragem - se aproximou - ou não quis?! - disse com um sorriso no rosto se aproximando e me imprensando na escrivaninha que tinha ali, eu fique sem palavras, até porque ele chutou certo mais uma vez - me responde - falou me pegando pela cintura.
- Eu não queria Jude - confesso por fim.
- Então, você também não vai querer parar agora - começou a beijar o meu pescoço delicadamente e descendo sua mão até minha bunda.
Sem aviso, Jude agarra os meus cabelos me puxando para um beijo desesperado, como se ele precisasse daquilo. Passei as
mãos pela sua barriga coberta pela camiseta, ele me pegou pelas coxas me colocando em cima da mesinha e juntando nossos corpos mais e mais.Perdi os meus sentidos de tanto tesão, mas lembrei do erro que eu estava cometendo com Nick, novamente. Então empurrei Jude com força para trás, quase o fazendo cair.
- Eu não posso fazer isso com meu namorado de novo, me esquece tá bom?! - falo me levantando da escrivaninha.
- Qual é S/N? Bruna me disse como ele é um babaca com você, você não merece um doido igual ele. Você é a mulher mais linda que já vi, vi como é delicada e que merece ser valorizada - fiquei sem palavras, realmente.
- Olha, o Nick pode ser grosseiro as vezes, mas eu sei que ele me ama de verdade, ok?!
- Quem ama não faz o outro sofrer, não proíbe a pessoa de fazer o que quer ou coisa tal, não merece ele S/N.
- Acho melhor a gente voltar para a sala - falo já querendo ir embora. Por mais que eu não quisesse, sabia que Jude tinha um pouco de razão.
- Espera, pensa no que eu te falei, termina com esse cara - a última coisa que eu ouvi após sair daquele quarto. Fui para um quarto que tinha varanda, precisa tomar um ar e relaxar um pouco, deitei me um pouco e quando vi, já estava cochilando.
Depois de uns 40 minutos, desço até onde estava o pessoal e percebo uma gritaria e já sabia que Nick tinha envolvimento, sempre se descontrola quando bebi demais e eu estava certa. Fui até ele ver o que havia acontecido.
- Nick, o que tá fazendo ?! - falo assim que avisto ele insultando um garçom.
- Olha quem chegou - deu para sentir o cheiro da bebida de longe - a melhor namorada do mundo, quer dizer nem tanto né S/N? - falou sarcasticamente - vai para festas sozinha, como se fosse alguma solteirona faminta, me poupe, que ridículo.
- Para de ser babada, Nick e vai embora - Bruna me defendeu.
- Cala a boca sua putinha - Bruna ia para cima dele mas Ruan logo a segurou.
- Quem você pensa que é para me xingar, ser verme.
- Já passou dos limites Nick, vai embora agora - ordenei.
- CALA A BOCA E NUNCA MAIS ME FALA O QUE FAZER - veio para cima de mim, eu recuei - quer mesmo que eu fale o que você realmente é?! é uma sem rumo, que foi largada pela família - gargalhou - sua sorte é que você tem a mim como namorado, porque se não, seria só mais uma vagabunda, que nem a sua mãe.
Estava derrotada, nunca Nick tinha falado algo assim para mim.
- Fala mais alguma merda para ver se eu não te quebro - Jude fala ficando na minha frente.
- É o que seu negrinho que você quer também hein ?!
- Ainda por cima é racista, sai daqui antes que eu chame a polícia cara - Bruna falou.
- Não vai chamar a polícia para o filho de um dos caras mais ricos da Inglaterra - riu - mas eu vou, até porque esse ambiente não é para mim. Vem S/N agora - falou passando por Jude e me agarrando pelo braço.
- Eu não vou com você, me deixa eu paz - me soltei de suas garras.
- VAI SIM, AGORA!!
- Ela já disse que não vai e acabou, se manda - Jude falou frente a frente para Nick.
- Vai ficar com essa vagabunda ago- Nick foi interrompido por um soco dado por Jude, que chocou a todos.
- Levem ele daqui - Jude alertou aos seguranças. O soco foi tão forte que Nick ficou desacordado e tiveram que levá-lo carregado.
Estava muito abalada para dizer algo, e Jude percebeu e veio me abraçar, me agarrei em seus braços e desabei, estava muito assustada, não só por Nick ter me esculachado e sim por falar do caso da minha mãe. Uma coisa que só ele e Bruna sabiam e que confiei muito neles para contar, mas ele foi um idiota, de novo.
- Calma, vai ficar tudo bem - Jude me abraçou e beijou o topo da minha cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.