Pov Jude Bellingham
Mas que merda que eu estou vendo na minha frente?!
Um misto de raiva, confusão, tristeza e preocupação flutuam na minha mente. Ela terminou comigo por causa dele? Ele fez ou falou algo pra ela? Por que isso está acontecendo? Por que ela voltou com esse demônio?
Meus músculos ficam sem reação e nem noto quando deixo cair minha taça de vinho. Só conseguia encarar seus olhos, e ela fazia o mesmo. S/N me olhava assustada, surpresa por me ver ali, mas uma surpresa ruim. Como se não quisesse que eu a visse aqui. Mas por que?!
— Cara, você está bem? O que hou... — Trent para de falar depois de seguir meus olhares e ver onde ele estava parado. Então ele suspira e continua. — Quer sair daqui? Não liga para isso não ok? Deixa quieto!
— Como deixar isso quieto, Trent? Olha para aquilo lá, é a cena mais louca possível!
Depois de minutos parados, Nicollas a puxa pelo braço a força, e a minha vontade é de levantar desta mesa e voar na cara dele.
Vejo claramente que ela está triste, uma feição cansada, ela não está nada bem.
Se eu soubesse o que está acontecendo de verdade. Mas não sei nem um terço da história.A única coisa que tenho certeza é de que esse desgraçado fez algum mal a ela.
— Vamos embora Jude! — Jobe me puxa pelo braço.
Ainda pelo choque que estava, nem retruco. Só me levanto, e com meus olhos seguindo os dela, até a saída, que é onde eu consigo respirar normalmente, só tentar.
Pov S/N Müller
Após todo aquele caos, Nicollas me puxa para sentarmos na nossa mesa, mas não conseguia tirar meus olhos do dele. Uma angústia enorme crescia no meu peito a cada olhar que troco com Jude. Só queria fugir dali com ele, para sempre.
Quando vejo seu irmão mais novo o puxar e sair com ele e o restante do seus amigos para fora do restaurante. E agora só tinha eu ali, sozinha, com esse monstro.
— Que showzinho o seu jogador fez hein? — Nicollas zomba.
— Eu odeio você!
— Esta aí, dois sentimentos que se misturam, que dançam juntos! Amor e Ódio, eu te amo e você me odeia, nós dançamos juntos, fomos feitos um para o outro! — Tira sua própria conclusão, doente.
— Você é maluco! — rosno entre os dentes.
— Por você meu amor! — Fala colocando sua mão em cima da minha, que estava deitada na mesa, mas a tiro de lá rapidamente.
— Não toque em mim!
Ele não me responde, só dá um risinho de lado, até quando vou viver nesta tortura?
— Eu quero ir embora!
— Não vamos agora, e você vai ficar quietinha e se comportar como uma boa namorada que você vai começar a ser! — Ele levanta de sua cadeira levemente até chegar ao encontro da minha mãe que estava pousado sob o meu colo, e a coloca em cima da mesa bruscamente, colocando a sua mãe por cima, igual um casal apaixonado, que bela mentira.
Nick fez o seu pedido após eu dizer que não estava com fome e que não queria nada, não via a hora de chegar em casa e chorar debruçada na minha cama.
— Sabe, eu espero que nossa relação melhore, que você melhore. Até porque temos que decidir a data do nosso casamento logo! — Falou calmamente enquanto saboreava a deliciosa picanha com molho branco que estava em seu prato. Puta que pariu, casamento? Minha vida vai ser um inferno para sempre.
— Você está louco? Eu não vou me casar com você de forma alguma, nem pensar Nick, não vou viver em uma prisão! — Falei disparado, estava nervosa, aflita com essa possibilidade.
— Você vai casar sim, já está quase tudo planejado, só falta alguns detalhes que você vai resolver com a minha mãe, coisas bobas. E você não vai viver em prisão alguma, vai morar em uma das melhores mansões desta cidade, comigo! — Respondeu rindo da minha cara.
Eu não posso me entregar assim facilmente, não quero. Não posso vender a minha alma sem mais nem menos, mas eu amo Jude demais e não consigo imaginar a dor que ele ia sentir ao ver seu sonho despedaçado.
Me da uma angústia inexplicável, toda hora que penso nisso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love and secrets
RomanceQuando o destino junta S/N Müller e Jude Bellingham - em uma festa qualquer - para se apaixonarem. Mas, para isso, precisam superar segredos e obstáculos que existem na vida de ambos.