Capítulo 12

257 24 1
                                    

Pov S/N Müller

Estava em choque literalmente, depois de tudo que passei para poder tê-lo ao meu lado, não serviu de nada. Como todos, Nick Sinclair tem duas faces, face 1- abusivo, tóxico, grosseiro, ingrato, manipulador e mentiroso. Face 2- gentil, atencioso, divertido e amoroso. Mas, a um bom tempo, eu só presencio a face 1 e me iludo achando que sou tratada da forma como face 2.

- Mas o que é isso Nick?

- Isso? o que deveria ter a feito a muito tempo, curtindo a minha vida sem você, porque você suga minha felicidade!

- E você sugou todos os meu sentimentos!! - gritei irritada - eu te amei todo esse tempo, suportei todas as merdas que você aprontou comigo. Você me humilhou na frente de todos e eu voltei para você sempre tentando te entender e mas uma vez você me destruiu.

- Me desculpa, era isso que você queria ouvir? porque sinceramente eu não estou me importando!

- É sério que eu não signifiquei nada para você?

- Você foi muito importante para mim,
S/N, mas já passou, eu não quero mais nada com você, porque você não vai atrás daquele neguinho que estava com você ontem?

- Nossa, você é patético, eu estou aqui porque te amo muito e não queria te perder!

- Mas isso não importa mais, não entendi que não quero mais nada com você? acabou!

- Ok, mas quando você estiver acabado, sem ninguém, com a sua vida de riquinho de merda toda desmoronado e toda merda vir de uma vez, não me procure e não mande a sua mamãezinha falar comigo pedindo para voltar. Eu te dei todas as chances para melhorar e você todas as vezes nunca me valorizou. Até nunca mais Sinclair!

Eu me sentia libertada de algum jeito, mas destruída tbm, tinha entrado no carro e estava pronta para dá partida quando meu celular tocou e era o número de Jude na tela. Meu único conforto.

- Oi, como você está? estou preocupado, não falou mais nada!

- Deu tudo errado Jude, ele me machucou mais uma vez!

- O que?! ele te bateu? o que aconteceu
S/N?

- Não foi isso, ele só foi um babaca que nem todas as vezes! A gente pode se encontrar por favor?

- Claro, vem para minha casa, não tem ninguém, a gente pode conversar melhor!

- Tá bom, estou indo - falo e desligo o celular ligando o carro e sumindo dali.

04:15pm

- S/N esse cara é muito ruim, você não merece uma pessoa como ele! - me consolou depois de ter ouvido tudo o que falei sobre o acontecido minutos antes.

Estávamos no sofá gigante da casa de Jude e desde que cheguei não soltei meus braços em volta do corpo dele, só queria seu conforto.

- Eu sei e nunca mais vou voltar para ele, mas o que me deixa mais triste é saber que eu ainda amo ele, sempre que nós brigávamos eu não dormia e ficava pensando em como eu o magoei, mas na verdade ele não se importava e eu só servia para ele quando a vida dele estava uma merda!

- Você não ama ele, isso é só uma dependência emocional enorme que você tem!

- Eu sempre achei que ele fosse o amor da minha vida, que todas as coisas que ele me falava era verdade e que a forma como ele me tratava era a melhor. Quando eu tinha questionamentos, ele sempre falava que eu estava louca, me fazendo duvidar de mim mesma, da minha própria mente! Ele brincava com os meu sentimentos e com a minha aparência de uma forma que eu achasse que fosse engraçado. Passei um bom tempo achando que nunca iria conseguir viver sem ele. Me afastei de pessoas que sempre me fizeram bem e que eu amava, porque ele dizia que eu só podia dar atenção a ele e eu sempre caia nas suas manipulações. Será que eu mereci passar por isso?

- Nem você e nem ninguém merece passar por isso, vai ficar tudo bem, eu estou aqui para você, ok?

- Eu sempre estou bem com você, Jude.

Ainda chorando, colo nossos lábios em uma beijo carinhoso e sinto aquela tranquilidade e o pensamento de que agora tudo estar melhor tomar conta de mim.

Sem separar nosso beijo, sento em seu colo, para ficar em uma posição mais confortável, agarro seu pescoço enquanto ele faz o mesmo com a minha cintura, a única coisa que eu quero agora é os lábios de Jude Bellingham colado nos meus e Jude Bellingham por inteiro.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora