Capítulo 14

274 21 0
                                    

Pov S/N Müller
sexta-feira, 08:15pm

Estava terminado de me arrumar para o tal show que Bruna falou, falei com Jude de irmos todos juntos e ele aceitou e estava quase pronto também.

Optei por usar um vestido preto que suas mangas vêm até o pulso. Como seu tamanho é curto, calcei uma bota cano alto preta de salto médio, que vai até o joelho. Cabelos solto e leve ondulado, maquiagem básica e um brinco de pérola pequeno e vários anéis.

- Jude já estou pronta! - falei saindo do quarto para ir ao seu encontro.

Quando Jude me viu, ficou calado me olhando por um bom tempo. Merda, sabia que ele não ia gostar, estar vulgar demais.

- Eu sei que está muito curto, eu estou ridícula, vou trocar, acho que uma calça fica melh...- falei descontroladamente, nervosa, mas fui interrompida.

- Você está maravilhosa, e não tem nada de feio, fica tranquila.

- Desculpa, é que sempre que colocava um vestido muito curto para sair com Nick, ele brigava e dizia que era muito curto, que os homens iam ficar olhando, que eu estava sendo ridícula e que ele nunca sairia comigo vestida desse jeito. Então pensei que não ia gostar também.

- Nossa S/N, eu sinto muito, aquele cara é um babaca e esquece tudo que ele falou, você tem que vestir e usar tudo que quiser, você é dona de si mesma!

- Obrigada de verdade!

09:22pm

O show estava incrível, todas as músicas que eu sabia, cantava divertidamente. Tinhas uns 15 minutos que Jude e eu havíamos chegados e agora estávamos com Bruna e um dos vários ficantes que ela tem.

- Amiga, eu e Felipe vamos ali rapidinho.

- Fazer o que?! - perguntei só na brincadeira, até porque já sabia onde iam.

- É.... dar uma volta - falou, depois de pensar por um tempo no que responder - tá bom, tchau amiga e tchau Jude, aproveitem a noite!

- Aproveitem também, tchau!

Passou um tempo depois que minha amiga foi embora. Jude e eu estamos aproveitando bastante, cantando, dançando, rindo e aproveitando a companhia um do outro.

- Ei, tá calor! Vamos pegar alguma bebida, por favor! - pedi, depois de termos dançando muito, ficou quente.

- Vamos! - fomos andando até a parte das bebidas - me dá dois drinks por favor - Jude pediu ao barmen.

Depois que pegamos nossas bebidas, ficamos em um canto conversando.

- Sabe, a muito tempo que eu não me divirto assim, sem ter ninguém no meu pé me cobrando alguma coisa. Eu estou bem.

- É muito bom passar o tempo com você. Eu nunca fiquei assim com ninguém, nunca gostei de ninguém tanto como gosto de você! - Jude confessou.

Antes que eu pudesse o responder, avistamos Nick vindo em nossa direção, ou pelo menos tentando, já que estava bêbado demais para conseguir andar da forma certa.

- O que você tá fazendo aqui, cara?! - Jude falou primeiramente.

- Vocês estão juntos? - perguntou, ignorando completamente Jude.

- Não é da sua conta - falei por vez, e logo puxando Jude para sair de perto de Sinclair. E então fomos para onde estava havendo o show.

E como previsto, ele veio atrás.

- Olha para ele, tá tomando a cachaça errada dele e depois vem nos perturbar - Jude falou, estressado.

- Deixa ele. Vem, bora curtir. Para de olhar para ele, olhe para mim!

Dava para ver o sangue nos olhos de Nick, ele estava tomado pelo álcool, seu olhar era frio e cheio de lágrimas de raiva ou tristeza, não sei. Mas sei que ele não nos deixaria em paz.

O show havia acabado e então estávamos indo embora, foi perfeito. Até ouvirmos uma gritaria atrás de nós. Nick.

- Vai pra casa? - perguntou e logo riu - não vai pra casa não, vai pro motel - provocou.

- Vai embora, cara.

- NÃO ME DIZ O QUE FAZER, EU NÃO VOU EMBORA!! - jogou seu copo de bebida na gente, após gritar alterado - você vai mesmo ficar com essa garota - debochou - saiba que é só problema viu!!

- Vai embora, cara, por favor!!

- Jude, ele tá bêbado, vamos! - pedi, já estava farta dessa situação toda.

- Ela vai fazer com você o mesmo que fez comigo, fica esperto viu!

- Será que você não pode me deixar em paz nunca?! vai embora, me esquece. Você fez sua escolha e eu a minha, segue a porra da sua vida e apenas me deixa em paz! - cuspi as palavras em sua boca, sem paciência.

- Você é uma puta! me enganou todo esse tempo, me traindo com esse ai.

- CARA VAI EMBORA, EU TÔ TE PEDINDO PARA FICAR DE BOA!! - Jude gritou impaciente.

- ELA TÁ TE FAZENDO TE OTÁRIO PORRA, SÓ PARA FAZER CIÚMES EM MIM!!

- Para de falar merda, eu nunca mais quero ter nada com você!

- Você me ama, fica fazendo isso e depois volta pra mim de quatro.

- Cala a boca!!! - Jude estava partindo para cima de Nick, ja furioso. Mas logo o impedi.

- Jude, deixa isso pra lá, ele não vele a pena!! - falei com Jude e logo depois olhei para Nick - vai embora, some da minha vida!

- Espera, eu vou embora. Mas eu quero que me diga primeiro, S/N, se é verdade, que você quer ficar com ele do que comigo. Vai fala.

- Eu fiz a minha escolha e posso afirmar, Nick, que foi uma das melhores escolhas que fiz em minha vida. Agora some da minha vida - após dito, puxei Jude e fomos embora.

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora