Capítulo 9

279 20 4
                                    

Pov S/N Müller

Depois daquela rapidinha no quarto de limpeza da boate, nós nos separamos como se nada tivesse acontecido. Quando eu estava pronta para ir embora e Nick vem me pedindo para irmos juntos para meu apartamento conversar. E agora eu estou sentada no sofá esperando ele dá o primeiro passo da conversa.

- Fui um babaca mais uma vez, me desculpe. Eu tive raiva e descontei em você e era tudo o que eu mesmo queria - fala e logo em seguida se ajoelha em minha frente com as mãos em cima do meu joelho - me desculpe, por favor. Sabe que eu te amo!

- Você sempre usou isso para me prender, sempre faz isso Nick, por que você só não melhora de vez?!!!! - gritei sem paciência, sinto ódio dele, e ódio de mim por amar tanto ele.

- Você tem algum problema dentro da sua cabeça, e eu já estou cansada de ser sempre a sua vítima quando decide fazer alguma merda!

- Só mais uma chance....

- Quantas mais você quer, hein? - gritei descontroladamente e me levantei me afetando dele - ou muda de uma vez ou some da minha vida!!!

Depois de hoje eu não estava mais ligando para ele, se ele ia ficar ou não, só sei que ainda sou nova demais para ter minha vida acabada por causa de um garoto descontrolado, e não vou mais abaixar a minha cabeça.

- Eu prometo, prometo a você que vai valer a pena, por favor! - implora.

- Tanto faz Nick, estou cansada demais para ouvir suas promessas, só vai embora e só volta amanhã!

Ele não disse mais nada, só me obedeceu e foi embora, me dando passe livre para desabar em lágrimas, mais uma vez.

Sinto que criei uma dependência nele que não me deixa deixá-lo, e me sinto tão insuficiente e tola por causa disso.

Minutos depois, me levantei e fui direto tomar um banho gelado, em seguida me jogando na cama e adormecendo com os meus olhos inchados de tanto chorar nesta noite.

09:45am

- Podemos conversar agora? - escuto depois de abrir a porta e me deparar com Nick segurando um buquê com as minhas flores prediletas.

- Entra! - dei espaço para que ele pudesse passar.

- Me desculpa de verdade, passei dos limites outra vez......

- Não quero escutar, isso eu já sei. Nossa conversa vai ser bem rápida, eu não tenho mais paciência para as suas mancadas, então da próxima vez que ousar em gritar ou me agarrar de novo, eu acabo tudo com você na hora e sumo da sua vida. Eu acho que estava sendo boa demais com você Nick, e isso acabou, mais uma chance, somente. E se quebrá-la, nosso relacionamento quebra também! Fui clara.

- Entendi perfeitamente, e não terá mais mancada! - fala me puxando pela cintura e juntando nossos lábios em um beijo divertido e longo.

Bom, sobre aquele outro caso.....

Eram 03:20pm e tinha marcado de mim encontrar com Jude em uma cafeteria perto da minha faculdade, não demorou muito e já estávamos sentados um de frente pro outro, então eu comecei.

- Bom, eu voltei com Nick - falo e Jude revira o olho, rio com isso - mas calma aí, isso aqui não é nenhuma despedida, não quer dizer que só porque estou com ele que não podemos nos encontrar para fazer - fingi estar pensando em algo a dizer - aquilo que só nós sabemos fazer de melhor!

- Perai, então nós vamos continuar transando? - perguntei e eu assenti - então porque voltou com ele?

- Esse assunto é meio complicado, eu só acho que tenho uma dependência nele e não o quero longe, mas não quero você longe também - expliquei ou pelo menos tentei - eai, aceita?

- Tudo para ficar perto de você, Müller!

Love and secrets Onde histórias criam vida. Descubra agora