— Porquê você está arrumando a mesa?
Eli chega com uma das suas milhares de perguntas na sala de jantar.
— Pra comer pizza ou você quer que a gente coma na sala vendo seu desenho de barata? - o julgo.
Admito que eu estava bastante nervoso com a vinda dela aqui, tudo estava bom o suficiente pra mim aqui em casa, agora que Crystal vai vir, nada está parecendo bom.
— Hum. - ele murmurou, analisando tudo. — E porquê seu cabelo tá assim?
Eu automaticamente me olho pelo reflexo de uma prateleira de pratos nunca usados da minha mãe, analisando meu cabelo.
— O que tem ele? - perguntei, passando a mão.
— Parece que você arrumou ele com uma língua. - O garoto revira os olhos e simplesmente sai do cômodo.
Me olho novamente no reflexo, tendo que admitir mais uma vez que ele estava certo.
— Que porra, Thomas. - falo comigo mesmo, enquanto bagunçava meu cabelo para não parecer mais um grande de um Virgem nervoso, eu não era virgem mas estou nervoso pra caralho.
Quando terminei de arrumar, me jogo ao lado de Eli no sofá, que estava vendo um outro desenho estranho, agora era sobre um morcego vegetariano.
— Desde quando você sabe falar com as mãos? - o Garoto pergunta, desviando a atenção pra mim.
— Desde os treze. - tombei a cabeça pro lado, tentando lembrar como foi, mesmo afastados eu ainda a observa, as vezes imitava os movimentos que a via fazendo, eu quis entende-la mesmo que nunca mais fosse falar com ela.
As sobrancelhas dele se juntaram, Parecia confuso.
— E por que eu não sabia que você fazia isso? - Pergunta, fazendo uns movimentos com as mãos totalmente aleatórios.
— Porque eu não contei. - ironizo, recebendo um soco fraco no braço.
— Me ensisa a falar...- ele faz uma pausa, pensativo. — "Oi, quer pizza de quê?" Ai o resto é com você.
Quando eu ia demonstrar, Eli me corta.
— Não não não, melhor..."oi, tudo bem? E... Thomas é um chato."
— Então tá bom. - sorrio e o ensino falar isso, ou quase isso.
Coincidentemente a campainha tocou minutos depois de muitas tentativas do garoto de acertar os movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais do amor [ EM PAUSA ]
Humor+17 [ EM PAUSA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS EU VOLTO <3 ] Ele não era amigável, tão pouco sociável, sua inocência foi quebrada antes do tempo, nada de Papai Noel ou um Super herói para salva-lo. Como ser alguém normal depois de tudo? Como acreditar em...