Fazem dois meses que tornei oficialmente Crystal minha namorada e a cada dia minha vida tem tomado um caminho que o Thomas do passado jamais esperaria.
Lembro bem da reação dela quando levei o café da manhã na cama, com um caderninho ao lado a pedindo em namoro, exatamente como minha versão criança faria. Ela gargalhava enquanto respondia no papel, era algo bobo, menos do que Crystal merecia, mas eu estava empenhado em fazê-la feliz e pareceu funcionar.
Resolvi as coisas com Marcus da forma que Crystal pediu, eu não poderia usar violência, mas ela sim, então quando os treinos e a preparação voltaram eu a ensinei golpes que nunca poderiam ser feito no ringue de forma justa, onde a força era desnecessária.
Ela aprendeu rápido, usava alguns sempre que eu me distraia ou figia não ver os sinais dela. Eliot estava radiante pois tirou notas boas e Jeff finalmente vai escrever ele em um campeonato juvenil e minhas provas finais estavam chegando, Crystal já tinha começado a mandar cartas pra algumas faculdades.
Jeff também entrou em um acordo com a mãe de Eli, ela deu a tutela do garoto até que ficasse bem e limpa, mas obviamente pediu dinheiro em troca, Eliot podia livremente ir vê-la e ultimamente tem feito muito isso, passou uma semana sem me implorar pra dormir na minha casa, talvez isso seja um bom sinal de que ela esteja melhor.
Minha próxima luta estava chegando e enquanto treino, o ajudava para a luta dele também.
— Você é mais chato com o Jeff. - reclamou quando desviei de mais um golpe dele, o deixando com raiva, ele tenta atacar de novo, tentando acertar um chute, mas eu empurro a perna dele, fazendo-o cair.
A cada tentativa o rosto dele ficava mais vermelho.
— JÁ CHEGA. - Gritou irritado, acertando um golpe que não era permitido. Cai de joelhos, rindo com as mãos entre a perna.
— Que desgraçado. - gemi, recebendo vários socos que não doíam nada, mas ele estava se esforçando. — Se você fizer isso, vai acabar sendo eliminado.
Avisei, o colocando no chão, prendendo o garoto com meu joelho sobre o peito dele, mas fui cauteloso pra não machucar.
— Tem que controlar sua raiva, você não vai ganhar sempre e vai se frustrar bastante, saber perder te faz um bom vencedor. - baguncei o cabelo dele, Eliot afastou minhas mãos com força.
Deixei que ele se levantasse.
— Ta falando aqueles papos motivacionais do Jeff. - resmungou enquanto passava a mão sobre onde meu joelho o prendia. — Não sou burro de fazer isso na luta, mas com você pode.
Se justificou, enquanto sentava no ringue, parecia que queria dizer mais alguma coisa, então sentei ao lado dele.
— O que foi feioso? Ta com medo de perder? - tentei bagunçar os cabelos dele de novo, mas agora Eliot é rápido pra me impedir. — Ta com a visão periférica melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais do amor [ EM PAUSA ]
Humor+17 [ EM PAUSA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS EU VOLTO <3 ] Ele não era amigável, tão pouco sociável, sua inocência foi quebrada antes do tempo, nada de Papai Noel ou um Super herói para salva-lo. Como ser alguém normal depois de tudo? Como acreditar em...