— Seu garoto é muito corajoso por considerar ir ao baile depois de provavelmente apanhar para cacete. - Luna comenta enquanto me ajudava a achar uma roupa boa para ir à primeira luta de Thomas.Ela não precisava se preocupar em olhar pra mim, já que eu estava com o aparelho ligado.
Eu nunca vi uma luta pessoalmente, mas na minha imaginação ingênua, Thomas sairia ileso de qualquer coisa.
— Até hoje estou desacreditada que você ocultou tantos detalhes de mim, fala sério. - ouvi ela bufando enquanto mexia no meu guarda roupa.
E eu não tinha ocultado coisa alguma, na verdade apenas não tive muito tempo, já que quando chegou o dia, Thomas me presenteou com um beijo de despedida na frente de todo corredor.
E obviamente Luna viu esse momento e me obrigou a dar todos os detalhes possíveis, obviamente ocultei a conversa que me levou a beijá-lo.
E minha vida nunca esteve tão boa, desde que Thomas começou a se aproximar Marcos mal olha na minha cara, tenho gargalhadas garantidas com Eli e sentimentos maravilhosos que nem sabia que poderia ter e graças a Thomas isso é possível.
Luna só parou de resmungar sobre o assunto quando conseguiu achar a roupa que queria me vestir.
— Seu garoto misterioso vai ter muita motivação quando ver você do ringue, você deveria ler uns livros de lutador, é emocionante saber que você vive isso na vida real.
Apertei meu lábios, ocultando que já tinha alguns na minha estante.
— Agora vamos, seu pai vai encher o saco caso a gente se atrasar muito.
Luna completau, colocando minha roupa escolhida ao lado da dela.
No fim deu tudo certo, sem atrasos, papai e Luna estavam procurando por onde o Eli tinha avisado que guardaria nosso lugar, enquanto isso eu analisava tudo.
Era como meu pai via pela TV, porém parecia menor e já tinham bastante pessoas, Alguns seguravam cartazes com nomes.
O ringue era um pouco maior do que Jeff tinha no ginásio, com uma luz forte iluminando. Ao contrário da fantasia da Luna, dificilmente Thomas veria alguma coisa de lá.
Eu não estava nervosa antes, mas agora estou, e se ele não ganhar? Ou se machucaram muito ele?
Meus pensamentos foram interrompidos quando vejo Eli passar correndo pela multidão até nos alcançar, era inegável a felicidade dele, Eliot estava com um sorriso enorme e com os olhos brilhando como nunca.
— Oi oi oi oooooiii.
Foi tudo que entendi lendo os lábios dele, o garoto estava eufórico falando com meu pai e me olhava de vez enquanto, até parar na minha frente.
— Você não está me escutando, não é? - Eliot tomba a cabeça para o lado, fazendo uma careta, era bem provável que eu tivesse perdido informações importantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sinais do amor [ EM PAUSA ]
Humor+17 [ EM PAUSA POR MOTIVOS PESSOAIS, MAS EU VOLTO <3 ] Ele não era amigável, tão pouco sociável, sua inocência foi quebrada antes do tempo, nada de Papai Noel ou um Super herói para salva-lo. Como ser alguém normal depois de tudo? Como acreditar em...